Sonhando muito com prisão e morte, o que pode querer dizer?

Nos últimos ano ando sonhando muito que sou preso, as vezes preso em uma sala de casa, as vezes na cadeia mesmo e outras no colégio (absurdo não?) e muitas vezes que eu morro, como pena por crimes que cometi, ou que mato pessoas, acho isso muito psicopático e queria saber como fazer isso parar!

Por favor ajudem, vale 10 pontos

Comments

  • Segundo Freud, o sonhos são a realização dos desejos inconscientes. Pode parecer estranho afirmar que você tem o desejo de ser preso e morto, mas, podemos interpretar esse sonho como uma própria penalidade que vc aplica a si mesmo. Por um acaso você se sente culpado por algo? O sonho pode ser uma forma de punição que vc mesmo está se aplicando. Essa é apenas uma hipótese. A interpretação do sonho pela psicanálise depende do seu histórico de vida e do contexto atual no qual você vive.

  • acho que é porque andas assistindo essas noticias que passam na na tv, refletem em nossa mente.

  • Uma prisão é um local onde não podemos exercer nossa total liberdade, fato quegerou a

    conotação de que a prisão representa um entrave ao amadurecimento emocional e espiritual

    da pessoa ,a imagem de uma prisão é tbm associada com a imagem da mãe repressora que

    toda indivíduo guarda em seu íntimo em razão dos traumas infantis

    No sonho ,estamos preso,revela que estamos sentindo incapazes de realizar tudo o que

    gostariamos ,;tentando fugirde uma;revela todo o nosso desejo de mudar a nossa postura

    ultrapassada para melhor,se vemos grades;um alerta de que nossos pensamentos podem nos

    colocar em situação constrangedorae perigosa

    espero ter ajudado,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • OI, Raphael!

    Aí vai a interpretação, segundo o site:

    Sonho

    PRISÃO

    Significado

    Este tipo de sonho corresponde a um desejo de solidão e de meditação necessário para resolver seus próprios problemas. Outras interpretações: pode perder amizade bastante valiosa. Sonhar que alguém prende você mostra que suas intenções não serão compreendidas.

    Agora, a minha interpretação:

    Parabéns por admitir q acha isso psicopático! Vc é humilde e isso é uma vitude.

    Bom, não sei se vc acredita ou não em vidas passadas, mas é um aviso para vc ser sempre generoso para poder compensar as maldades que fez em outras vidas, pois vc mesmo colocou que muitas vezes, em seus sonhos, vc morre, como pena por crimes que vc mesmo cometeu...

    O único método de fazer com que os sonhos diminuam até pararem é vc ajudar as pessoas. Dê conselhos, faça o bem, se sentir raiva, faça com que ela passe rapidamente e mantenha-se sempre em paz consigo mesmo. Reze sempre um Pai Nosso antes de dormir, pois é uma oração Universal, independente de qualquer Religião. Fazendo isso, os sonhos vão passar, pois vc estará cumprindo o aviso que está sendo te colocado através desses sonhos.

    Bjks!

  • Na minha opinião é impossível acabar com esse ou aquele sonho. O que pode estar acontecendo é que vc deve estar vendo, jogando games que falam sobre esses temas: morte e prisão´e isso ficando registrado no seu sub consciente.

    Não se grila não, relaxa, a coisa só pode ficar grave se vc começar a querer materializar esses sonhos, caso contrário...seja feliz!!!

Sign In or Register to comment.