E os que não têm vontade de casar?

Deus condena o sexo antes do casamento,mas e os que não têm vontade de se casarem como ficam? virgens pra sempre?

que dilema,ainda mais se a pessoa não concorda com esse mandamento.

Comments

  • Interessante sua observação..

    Também gostaria de saber a opinião de Deus sobre tal assunto.

    Muitos não querem casar e outros são obrigados a não casar...

    Mas e os desejos e necessidades que todos os seres vivos tem?

  • Por isso que eu digo, sou uma pessoa com poucas chances de ir para o céu, eu não quero me casar novamente mas ficar sem viver a vida totalmente é complicado, fica bem.

  • Os mandamentos nao sao para serem discordados mas seguidos.Agora vc tem o livre arbitrio,Deus nao te obriga a nada.As pessoas podem escolher entre Deus ou o diabo.

  • nao podia ter esse mandamento.

  • "Se alguém não consegue se conter, que se case. Porque é melhor se casar do que viver abrasado" 1 Co 7:9. Ninguém é "obrigado" a obedecer, mas não terá como fugir do julgamento final.

  • OU NÃO SE CASA E FICA VIRGEM OU SE CASA . AS OUTRAS OPÇOES SÃO PECADO

  • Nao tenho muinta esperiencia no assunto

    Mais eu acho que essa vontade um dia chega

  • é mesmo, eu também não tenho a minima vontade de me casar !

  • Não meu amor deus não obriga niguem casa isso sao tabus relacionados a posição em que o homem coloca sobre a propria humanidade...Ora quem não quer casar dane-se sejam felizes da maneira que acharem correctos eu mesmo não tenho a minima vontade de casar uma porque sou gay e outra que so juntar as coisas esta otimo!E uma grande besteira isso que igreja impoe com a humanindade...Pra todo sempre e depois ali da cerim onia ta metendo chifre um no outro!kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.