"Não conheci o outro mundo por querer!" ( Detalhes) ^^?

Yo galera da Q.A ^^

Quem já viu Yu Yu Hakusho, sabe que esta frase é bem famosa^^

Então, imagine que vcs vivam no mesmo mundo que o Yusuke, em que existem yokais e outros seres desse estilo,se vcs morressem e voltassem a vida novamente, só que como detetives sobrenaturais, o que vcs fariam? Iriam querer mesmo ser detetives e enfrentar seres sobrenaturais ou iriam viver de novo e nem querer saber dessa de "detetive"?

Usem a imaginação galera, porque rapadura é doce mas não é mole não!! aushausha

Muito obrigada ^^

Comments

• Hummmmmm...

A principio eu seria uma detetive sobrenatural sim. Começaria realizando pequenos trabalhos, mas enquanto os fazia já ia marcando para ver que são os yokais "manda chuvas" e ficava longe do caminho deles.

Conforme eu fosse evoluindo e ganhando mais poder com os treinamentos eu começaria a por meus planos em ações, sabe como é, falava com os manda chuvas e começava a fazer um trafico de produtos eletrônicos com eles. Começava com os produtos básicos, primeiro celulares pois como vimos no anime é possível fazer uma ligação do Makai para o reino humano, depois alguns produtos de uso pessoal como microondas para eles esquentarem a comidinha, aparelhos de som com muitos cds de death metal para eles escutarem enquanto massacram uns aos outros. Depois disso nóis começava a vender uns alimentos instantâneos, uma maquilagem para as yokais ficarem mais atraentes, e ai por diante.

Claro, sempre seguindo a lei da oferta e da procura.

Depois que me tornasse mais famosa e bem mais forte eu ia largar o emprego de detetive sobre natural e começar uma máfia, ia vender informações do Makai para o mundo espiritual e vice versa, além de trabalhar juntamente com meu grupo como mercenários para quem pagasse mais.

Eventualmente, eu ia dar jeito de iniciar uma guerra aberta entre ambos os lados e no meio da confusão aproveitaria para dar um golpe de estado, de preferência no mundo espiritual. Após isso ia estender meu domínio sobre o mundo humano em conjunto com o Makai até dominalo por completo.

Por ultimo ia matar os reis do Makai e me tornar a Rainha de um novo mundo.

Tem que se admitir que tudo que aconteceria, seria culpa do mundo espiritual que queria que eu lutasse por eles sem pagar um mísero salário mínimo. Fala sério, até parece que eu vou apanhar um monte, arriscar minha vida a troco de nada. E se viessem me falar de heroísmo eu simplesmente berrario:

"QUE SE DANE O MUNDO MEU NOME NÃO RAIMUNDO!!!!!"

• Yoo Ayame-chan, nunca vi Yu Yu Hakusho(: e iria dizer q- prefiro virar uma shinigami 'hehe 'zooa

-maas, pelo q- voocê disse eu tbm iria querer ser uma detetive sobrenatural pensa q- looko^^ iria pensar jáa tive uma vida normal quando viva, agora jáa era ^^

|Booa Noite !

=)

• Se eu me ress. eu iria curti a vida sem ser detetive

• sem duvida detetive, poxa muito loko sai por ai dando tiro que a arma é sua mao, cria uma espada do nada, abrir la o terceiro olho e usar akelas chamas negras bem lokas la, "pq nao topo vamo cai pa dentro"

• você falou da pergunta eu vim o mais rapido que pude pra responde-la,ora essa eu não posso deichar passar xD

bom,num vo emcorpora o yusuke nessa não,se não eu ia fala que já vivi isso xD

bom,o teste da ressureição eu iria toper na hora,mas enquanto a ser detetive espiritual eu iria ficar meio confuso(boiando) no começo,num iria querer fazer nada disso,mas como na maioria das minhas escolhas eu sempre volto atras shsuahsh

toparia ser um detetive espiritual.é lógico eu ia fazer de tudo pra ficar muito poderoso pra lutar com o yusuke,o hiei,o kurama,e é claro o kuwabara em algum torneio por ai kk

ia ser muito loko,mas eu fico pensando o kuwabara tem a espada espiritual o yusuke tem o lei gun!!

o hiei as chamas negras mortais,o kurama o chicote,o que eu poderia ter ???já mi perguntei diversas vezes isso :S

já que vc citou as famosas frases "não conheci o outro mundo por querer" e "rapadura é doce mais num é mole não" (nossa vc encorporo o yusuke nessa pergunta) xD

minha vez xD

"cala a boca bigode!"

"sou eu aquele marinheiro que come espinafre,vai encarar?!?!"

"tô na area se derrubar é penalti!"

"sai da frente que eu tô passando o rodo!"

"não é mole não,eu não tenho samba no pé mas eu bato pra caramba"

kkk

lei gun neles!!

• se eu ressucitei eu ia se o detetive , ia se mais uma aventura =/ ai eu ia ta completo hehe

bjuux flww

• Cara ia serr muito loko.

eu iria aprontar cada uma com a minha turma mas pena q eu ia ficar caidinho perto da Botã T.T

• é **** esses caras assistem bleach e death note e nao sabem mais nada(me refiro as respostas).

com certeza ser um detetive espiritual, é de mais eles sao muito fodas, alem das batalhas o opoder adqirido com o treinamento é sobrenatural se é q vc me entende rssrs.

• detetive sobrenatural concerteza pq qual seria a graça de renascer e continuar na mesma da vida anterior tem q mudar ne viver de uma manera diferente fazer coisas novas compençar tudo aquilo q queria fazer e nao tive tempo e se tornar detetive sobrenatural seria bem legal pq isso seria uma vida totalmente diferente num to falando q nao gosto da minha mais tipo continuar fazendo as mesmas coisas ai ser detetive parece ser uma coisa boa ne

• Olá e...Nossa, gostei da pergunta.

Se eu morresse e tivesse a chance de voltar, eu acho que voltaria como detetive espiritual mesmo. Todo mundo estaria pensando que eu morri, eles poderiam ficar tristes com o ocorrido, mas com o tempo eles superariam.

Mas eu me daria o direito de ir visitar de vez em quando meus conhecidos.

Então, eu me tornaria detetive sim, morrer e voltar pra minha antiga vida acho que não rolava...

Valeu!

Sign In or Register to comment.