Sabe pessoal é estranho viu.. naao sei qual é a desse menino ... :S?
hoje tava sentada sozinha na escola .... ai eele chego parou do meu lado ( de pé) e fico me olhando, quando eu olhei pra ele ele me disse oi ( ELE NUNCA FEIZ ISSO) tirando as outras coisas que ele me disse por computador ..... minha amiga me disse que ele gosta de mim mais nao sei nao.. oq vcs acham????
Comments
ele te ama S2
onw onw onw; sabe eu acho que ele gosta de vc. so que ele é timido. eu sei que é estranho nossa o pia do nada chega e fala oi. dai vc fica hã????? Mais tem meninos que são timidos por incrivel que pareça tem um desses na minha sala. NOSSA NOSSA ele disse que ama ela e tals mais tem medo de chegar nela. tem medo de ela bater nele. Ve se pode?? :S kkk eu conversei com ele muito muito e ele fica eu vou falar com ela eu vou eu vou. mais nunca chega. dai a gente fica nossaaa eu ja pedi pra ela chega nele mais ela tbm não quer. hihi' quer saber chega nele. (:
Talvez ele seja estranho mais é o geito dele, e esses caras timidos são os mais fofos, mais carinhosos pq eles tem tudo pra dar mais não sabe como. tem medo de magoar as meninas eles são bem assim. (: acho que falei demais. boa sorte (: Beeijos
sim pelo que parece ele gosta de vc e tomou coragem para falar pelo menos oi pra vc mas faltou um assunto para vcs conversarem
Só por esse "oi" não dá para perceber nada. Agora quanto às outras coisas que ele te disse no computador talvez dê, é uma pena que você não falou o que ele disse. Agora tem um ponto positivo nsiso, sua amiga te disse que ele gosta de você. Ora, se ela falou é porque ele gosta mesmo. Boa sorte.
provalvelme gosta de voce e ta tentando aproximar .
Não sei se ele gosta, parece estranho, mas deve ter ficado tÃmido na hora rs!
Respondam? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
esse oi ja foi um começo, puxa assunto ..
hm ele ficou te secando .. ae ele ficou sem graça por vc ter olhado de volta e disse oi pra n ficar aquele clima
Talvez ele goste sim e esta tentando puxar assunto com você... ou esperando que você fale que gosta dele