O que vc acha das meninas que usam lentes de contato ?
No Japão isso é bem comum ! Pq lá olho claro é muuuuito raro ! Eu acho que não é brega ! As pessoas não pedem para nascerem do jeito que são e devem se sentir mais bonita possível não é ? E vc o que acha ?
Comments
nao vejo o menor problema, se as pessoas se sentem bem em fazer isso. dizer que é errado uma pessoa usar lentes de contato é quase a mesma coisa que dizer que é errado cortar o cabelo ou fazer a barba, ou usar maquiagem, porque da mesma forma que a lente de contato essas sao coisas para melhorar a aparencia.
E dai que as pessoas nao nasceram de olhos claros e usam lentes, elas usam para ficarem mais bonitas, da mesma forma que homens fazem a barba para ficarem mais bonitos mas nao nasceram sem barba e tambem do mesmo modo que mulheres usam maquiagem.
nehuma mulher nasce de lapes no olho rimel e batom, mas se maqueiam para ficarem mais bonitas. é o que eu acho, as pessoas tem que fazer oque se sentem bem fazendo, des de que nao prejudique a ela mesma e aos outros !!!!!!!!!!
Olá,você pode usar mais tem um problema se for com grau acaba que você pode ter um problema de visão, agora se for sem não tem problema.O que você falou ta certo que as pessoas não nascem como querem e hoje tem muitas coisas que podem melhorar seu visual.
não vejo nm um mal em usar...
cada um na sua com seu estilo...
Não tem mal nenhum usar lente ,mais não fica aquele olhar verdadeiro.
a pessoa percebe que voc}e ta com lente .
Todos nós temos o livre arbítrio. Então, cada um no seu quadrado....rsrsr
Faça o que lhe convier. Use e Abuse!!!
O mais importante é se sentir feliz e pronto!
Eu acho q eh errado querer mudar a cor do olho do mesmo jeito q pintar o cabelo e etc..... pq tipo deus te fez assim berfeita e vc que muda..... tipo eu acho errado mas ai eh de cada um
Ah, chezinha Lia, como estou velha com catarata, sinto invjea de quem pode mudar a cor dos olhos. Os meus ficaram aquela cor azul-acinzetado própria dos velhos.
Eu até fiz uma pergunta sobre como ficar loira e bonita como vocês, que santa inveja!!!
Não queres ir até a minha pergunta e me dar uns conselhos, chezinha?
Muito obrigada
Deus te abençoe
Araguaia.
cadê o chinelo?