De cachaaça! Mais especificamente de um coolerzinho de pêssego! kkkkkkk.Tenho bebido tanto ultimamente que se tiver um sabor para eu ter seria de PINGA mesmo, véio barreiro hsuhuhahauahauhauha.
KKKKKKkkkkk'... Sinceramente Bruna, eu nunca parei para pensar nisso.. aushaushuahsh'...
mas pensando aqui bem rapidinho, eu acho que seria doce também, com um toquiznho de sal, para não ficar tão enjoativo.. rsrs e se tem uma coisa que eu não sou é sem sal.. hehehe'... <333**
Comments
Tu é um Docinho mesmo. rs
Eu teria gosto misto, azedo pra uns e doce pra quem merece kkk
De cachaaça! Mais especificamente de um coolerzinho de pêssego! kkkkkkk.Tenho bebido tanto ultimamente que se tiver um sabor para eu ter seria de PINGA mesmo, véio barreiro hsuhuhahauahauhauha.
KKKKKKkkkkk'... Sinceramente Bruna, eu nunca parei para pensar nisso.. aushaushuahsh'...
mas pensando aqui bem rapidinho, eu acho que seria doce também, com um toquiznho de sal, para não ficar tão enjoativo.. rsrs e se tem uma coisa que eu não sou é sem sal.. hehehe'... <333**
Bjsssssss
A depende do meu humor, tinhas dias que eu ia ficar amarga como limão ou pimenta e teria dias que ficaria como bala de goma.
Mas acho que seria neutro, não seria algo azedo ,nem doce, também não seria salgado.
Vai neutro mesmo, ia ficar meio a meio a meio, doce, salgado e azedo =P
Xau
Bjs
=D
De carne humana haha
Limão!
Acho que gosto de nada kk
doce de leite ou leite condesado!!
Oi
➜ Hum.. Eu acho que gostaria de ter um sabor de chocolate.. hehe'
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
▬▬▬«««▬▬▬