Eu sei que é grande mais responde quem quiser?
Eu tenho medo do futuro de não ser ninguém na vida ,apesar de minha mãe me apoiar muito a seguir atrás do meu sonho de me formar em psicoologa ou gastronomia eu ainda sinto medo, pois meu pai é assim se eu falo que vou fazer alguma coisa ele diz que não irei conseguir e começa a rir com cara de deboche e ainda disse que meu futuro é ser domestica porque eu não quero nada com minha vida mais a verdade é que eu quero sim e todos os dias eu fico me imaginando trabalhando ganhando meu proprio dinheiro mais as vezes eu sinto que não vou conseguir , eu quero fazer curso e minha mãe tem contas para pagar e pensei em pedir pra ela tirar a net mais não tem como pois uso muito fazendo trabalhos de escola estudando e meu pai se pede um real pra ele fica jogando na cara a vida inteira tanto é que a ultima coisa que pedi a ele eu tinha 11 anos e foi dinheiro pra comprar roupa lembro que ele amassou o dinheiro e disse: --- toma essa m.e.r.d.a. aqui só sei que neste dia eu chorei muito e decidi não pedi nada a ele ,e hoje eu tenho 17 anos e sabado retrasado no dia do meu aniversario minha mãe disse pra ele me da 50 reais pra sair e ele disse que não ai eu fiquei revoltada porque dias antes ele deu 50 reias de aniversario pra minha prima que nem prima de verdade é , sabe ele apoia os filhos dos outros compra presente escondido mais a gente sempre acaba descobrindo , ele me trata mal pois eu vejo o odio dele por mim em seus olhos eu não posso nem chegar perto do meu pai nem pergunta nada a ele que ele responde sem educaçao me xinga e assim ele faz comigo minha mãe e meu irmão e ele ainda exige respeito e quando ele faz isso meu odio por ele aumenta cada vez eu não consigo controlar xingo ele tudo em pensamento eu não aguento mais olhar nem na cara dele e por isso todo dia antes de dormir peço perdão a DEUS por isso porque mesmo não querendo ele é meu pai mais eu nao suporto mais isso ele me diz coisas ruins direto que se eu contasse vocês diriam que eu estaria mentindo mais não estou .... enfim ele apoia todo mundo e só deseja que eu me ferre na vida e to começando a achar que serei uma fracassada mesmo outro dia a filha do amigo dele disse que iria fazer o enem ai ele disse :---Você consegue vai em frente ai a menina perguntou se eu ia fazer ele disse :--- Ah não sei num vai passar mesmo isso num quer nd não ( eu vou fazer so que decidi não flar mais nada pra ele ....tem coisas que queria poder falar aqui ai sim vcs entenderiam minha revolta com meu pai ( nao desejo mal mais odeio ele demais).
eu vou falar tudo que ta entalada na minha garganta desde que eu tinha onze anos to nem ai se ele falar que vai me bater eu nao vou calar a boca cansei de guarda tudo pra mim
Comments
Naum fik assim ama seu pai no fundo eu tenho certeza que ele te ama perdoe ele por tudo que ele fez pra vc nunka esqueça que se DEUS colocou ele como seu pai e pq seu pai te ama vc e filha sempre ore que DEUS vai atender seu pedido ele nunca vai esquece de vc....DEUS TE AMA e vc vai realizar seus sonhos naum deixe ninguem te abalar
O medo do futuro é a falta de confiança em si mesma.Não precisa de apoio de mãe ou pai se souberes o que quiseres.
As coisas chegam para ti.
Só isso.
Não tenha medo das coisas ,pois tudo concorre para os que buscam o bem .Lei do Retorno .