Compre pesos( ou use sacos de arroz ) e segure-os flexionando e extendendo o cotovelo... para aumentar a massa muscular... não precisa fazer o exercício com muita rapidez. E o importante não é a quantidade de vezes, mas sim, o peso.
Trabalhe bicepes e triceps....pegue alguma serÃe em alguma revista e compre uns pesos para casa mesmo....siga serie ceriinho que em 3 meses vera resultado.(revista mans health )
Comments
Compre pesos( ou use sacos de arroz ) e segure-os flexionando e extendendo o cotovelo... para aumentar a massa muscular... não precisa fazer o exercício com muita rapidez. E o importante não é a quantidade de vezes, mas sim, o peso.
Faça três series de doze
BÃCEPS, TRÃCEPS, COM BARRA E CORDA, PROCURE UM INSTRUTOR DE MUSCULAÃÃO, EU SOU POR ISSO ESTOU RESPONDENDO BJAO
compre sacos de arroz fique levantado eles o tempo inteiro rsrs e chato mais vai ajuda
Flexão, levantamento de peso, barra...
Procura uma academia, eles te instruirão melhor..
Trabalhe bicepes e triceps....pegue alguma serÃe em alguma revista e compre uns pesos para casa mesmo....siga serie ceriinho que em 3 meses vera resultado.(revista mans health )
Isso é sério.....
Pega uma bolinha de borracha....
e fica apertando ela... durante o dia inteiro;;; isso encheo saco;
mais depois tu começa a percerber q seu braço tah ficando mais forte.... com os musculos definidos;
essa é uma tecnica russa.... os cara do exercito russo usa isso;
pra deixar o braço mais forte;
eu faço... melhora muito.... mais naum pense q é de um dia pro outro
mais os resultados saum bons...... i o bom disso.... é q pode passar o dia normalmente... só apertando a bolinha...
flexao de braços e barras tbm é bom