O QUE EU FAÇO ??? to certa ou nao ?
Conheci um garoto pelo facebook ,sei que ele é real ,ou seja , ele nao é fake ,eu já o vi pela webcam. nos gostamos muito e ele quer vir me ver ,vai ser na minha casa, só que meu pai não quer deixar .Ele é negro e mora no Rio de janeiro .meu esta o julgando ser bandido ,mas ele não é .meu pai que é preconceituoso.o que eu faço ? só sei que vou desrespeitar o que meu pai disse e vou trazer ele sim aqui em casa e dane-se o que meu pai pensa . to certa ou nao to ?Obs : tenho 19 anos
Update:meu pai nunca entende nada :C quero ver se fosse ele no meu lugar .sou uma garota responsavel ,sempre disse a vdd pros meus pais .mas eles nunca veem o meu lado / mesmo tendo a idade que tenho eles nao me deixam praticamente nada !
Comments
se for mesmo preconcieto do seu pai voce ta certa mas como tem 19 anos voce pode ir ate ele , ou se encontra em outro lugar , mas tem que tomar cuidado com quem voce conversa na internet a muitas pessoas enganando
Tirando o preconceito de lado por uma parte seu pai tem razão, mas isso serve de alerta, mas um encontro é bem legal, mas seria bem melhor você conhecer rapazes por onde você mora mesmo. Mas não tiro sua razão porque já vivi uma experiência parecida.
Ta certa se vc tem certeza de que ele é gente booa msm e nao vai te fazer mal nenhum ...
Perigoso demais. Seja branco, preto ou qualquer cor, essa história num tá legal não.
Confie mais em seus pais. Eles viveram muito mais que a gente.
Lendo de novo sua pergunta, percebo o quanto você é imatura. Você é quem nunca entende nada.
Vai lá deixa o bandido entrar na sua casa, vai. Você nem sabe o que é ser ou deixar de ser legal, está iludida. Estão certos de num te deixar praticamente nada, eles querem que você estude e trabalhe, não fique galinhando para colocar macho dentro de casa.