O QUE EU FAÇO ??? to certa ou nao ?

Conheci um garoto pelo facebook ,sei que ele é real ,ou seja , ele nao é fake ,eu já o vi pela webcam. nos gostamos muito e ele quer vir me ver ,vai ser na minha casa, só que meu pai não quer deixar .Ele é negro e mora no Rio de janeiro .meu esta o julgando ser bandido ,mas ele não é .meu pai que é preconceituoso.o que eu faço ? só sei que vou desrespeitar o que meu pai disse e vou trazer ele sim aqui em casa e dane-se o que meu pai pensa . to certa ou nao to ?Obs : tenho 19 anos

Update:

meu pai nunca entende nada :C quero ver se fosse ele no meu lugar .sou uma garota responsavel ,sempre disse a vdd pros meus pais .mas eles nunca veem o meu lado :// mesmo tendo a idade que tenho eles nao me deixam praticamente nada !

Comments

• se for mesmo preconcieto do seu pai voce ta certa mas como tem 19 anos voce pode ir ate ele , ou se encontra em outro lugar , mas tem que tomar cuidado com quem voce conversa na internet a muitas pessoas enganando

• Tirando o preconceito de lado por uma parte seu pai tem razão, mas isso serve de alerta, mas um encontro é bem legal, mas seria bem melhor você conhecer rapazes por onde você mora mesmo. Mas não tiro sua razão porque já vivi uma experiência parecida.

• Ta certa se vc tem certeza de que ele é gente booa msm e nao vai te fazer mal nenhum ...

• Perigoso demais. Seja branco, preto ou qualquer cor, essa história num tá legal não.

Confie mais em seus pais. Eles viveram muito mais que a gente.

Lendo de novo sua pergunta, percebo o quanto você é imatura. Você é quem nunca entende nada.

Vai lá deixa o bandido entrar na sua casa, vai. Você nem sabe o que é ser ou deixar de ser legal, está iludida. Estão certos de num te deixar praticamente nada, eles querem que você estude e trabalhe, não fique galinhando para colocar macho dentro de casa.

Sign In or Register to comment.