Gente preciso de uma resposta alguem pode me ajudar "de BIOLOGIA"?

"Pq os fungos são enterpretados como vilões da natureza e por outra lado são considerados herois?"

oq eu posso colocar alguem pode me ajudar???

Obrigadoo

Comments

• escute cogumelos azuis do Ventania

• Eles sao viloes da natureza pq ele decompoem materia organica esrtagando assim nossos alimentos, podendo nos matar por alguma infecao, pois quando ele esta no alimento ele solta uma substancia prejudicial a saude umana.... por outro lado alguns tipo de fungos sao utilizado para fermentacao do queijo, das bebidas aocoolicas como cerveja, vilnho, e fabricacao de alcool, e uma curiosidade, os fungos sao alimentos das formigas, as formigas carregam as folhas para sua casa e deixa lá até dar fungos, dai ela se alimenta do fungo!!!!

espero q entenda e se for fazer um trabalho, seria interecante usar o exeplo da formiga como exemplo!

até

• Herois minha filha, eles decompoem a materia organica e repoem o mineral na terra!

• Porque os fungos estragam alimentos que comemos, como: o pão, as frutas, etc. Porém, os fungos realizam a decomposição da matéria, e são fundamentalmente importantes para a cadeia alimentar

Sign In or Register to comment.