Galera o que significa este sonho?

Vou tentar resumir, o sonho foi grande...

Começou comigo na sala de aula, daí nao lembro direito como, mas eu voltei no tempo, nao sei o que utilizei para voltar, eu voltei 1 ou 2 anos atrás, daí quando eu voltei tava cheio de pessoas que eu nunca vi na vida na sala de aula, mas dentro do sonho eu parecia conhecer, é como se no sonho eu tivesse outra memoria do passado, daí tinha uma garota muito muito linda que era tipo muito amiga minha, que agente dava selinho e tal, no sonho eu lembro que nunca tinha namorado ela, e outro cara tinha tomado ela de mim, esse outro cara tambem era amigo colorido dela, daí eu cheguei no canto e pedi ela em namoro, ela aceitou, quando em um piscar de olhos se passaram 4 dias (dentro do sonho) estava na sala de aula denovo, e tinha que entregar um trabalho que era cantar uma musica que envolvesse saldade de algo ou de alguma pessoa, eu nao tinha pesquisado o trabalho entao tive que improvisar, eu nao via minha ''namorada'' a 4 dias e tentei encaixar ela na musica mas acabou nao dando certo, entao eu peguei uma musica do gabriel pensador, fui la na frente pra cantar, quando eu tava no meio da musica meu nariz começou a sangrar donada, e tinha uma menina na sala me olhando com uma cara estranha, tipo, o que voce está fazendo?

Aí meu nariz começou a sangrar MUITOOO, e o professor falou bem assim: '' O Ministerio publico nao vai gostar disso'' e entao eu acordei

o que significou isso?

Update:

Desculpem pelos erros de portugues

Comments

• Poderá passar vergonha ou embaraços públicos.

Pode refletir estar preocupado com aparições ou apresentações públicas, o medo de falhar ou ser mal sucedido em alguma perfomance, apresentação de trabalho, TCC.

Segundo o livro dos sonhos, Ver Sangrando o Próprio Nariz: Desprezo na sociedade, devido à má conduta do sonhador.

Por isso, seja precavido com suas atitudes e com o que fala, pois poderá ser mal-interpretado e sofrer humilhações ou críticas de amigos ou colegas.

• O seu sonho está relacionado com inveja alheia que poderá te causar algum dano se você não tomar providências para que isso não aconteça. Dicas: cerque-se de energias positivas e de proteção divina. Ore/reze/faça preces a Deus pedindo a ele sabedoria para enxergar as pessoas que querem o seu mal e afasta-las da sua vida e peça proteção sobre a tua vida para que nada de mal lhe aconteça. Cercando-se de bons fluidos e boas energias mal algum cairá sobre você e o sonho não se cumprirá. Este sonho foi a maneira encontrada pelo mundo espiritual através dos seus amigos de luz para alertá-lo sobre esse risco. Simples assim. Abraços, paz e luz!

• eii irmaum eu tambem ja tive um sonho parecido em relacao a garota mais eu axo que vc ta apaixonado por alguma amiga sua e teve um "sonho "no caso uma fantasia com ela so e daii naum era bem akela sua amiga! e os outros alunos e que vc naum gostaria que seus amigos o vissem cm ela veho. e sobre o " o minsterio publico num vai gosta dissi foi alguma reportagem que vcassistiu assistiu antes de durmir. .. loko teu sonho eim kkk aa e "sa'l'dade "E com 'u' ! kk falow

Sign In or Register to comment.