Por favor pessoal me ajudem?

Minha situação é a seguinte, minha namorada que experimentar maconha, eu já fumei varias vezes durante um bom tempo, mas há muito tempo não fumo mais, pois nunca trouxe nada de bom pra mim, resolvi tirar isso da minha vida, nunca fui viciado, fumava quando queria, quando estava na praia com os amigos entendem, mas resolvi parar com isso, é minha namorada há um bom tempo vem dizendo que queria experimentar e eu sempre dizendo que não, até que sábado fomos para um show chegando lá encontramos um amigo meu, então ele puxou um cigarro de maconha para fumar, perguntou se eu queria, respondi que não, daí minha namorada tomou a frente e disse eu quero, foi e pegou aquela ***** e fumou uma vez, fiquei muito triste em ver aquela cena, bateu uma coisa ruim dentro de mim sabe, então fechei a cara, e acabei sendo grosso com ela e com o cara, ela ficou triste e começou a chorar, dizendo que eu estava com vergonha dela e outras coisas, mas ela não entende que quero o melhor para ela e que isso nunca vai trazer nada de bom, tentei conversar depois mas ela não muda de opinião, diz que quero regula-lá, que estou querendo mandar nela, não sei mais como agir com essa situação, estou vendo a hora de acabar o namoro pois não aguentarei ver quem amo fazendo isso, ela é uma menina centrada mas passa por alguns problemas familiares, quais o deixam muito triste, meu medo é que a droga pegue ela por esse ponto fraco... minha gente por favor me ajuda, me diz o que fazer....

Comments

  • um jeito duro mais simples e peça pra ela escolher entre a vontade de fumar ou vc

    fala pra ela que vc deixou que querermuita coisa pra ser o cara certo pra ela

    tenta mexer com o emocional dela pra ela pensa um pouco

    pois o quanto maisbriga com ela no sentido querendo ser pai dela

    ela vai te desafiar

    bjim

  • drogas é um problema serissimo,fiquei 17 anos com um usuario de cocaina,so DEUS o que passei com ele,morreu praticamente por causa da droga,pare de usar e se ela insistir sai fora dela tb

  • Tive preguiça de ler.

  • Tem gente que só aprende errando, só que nesse caso é uma situação meio perigosa vai que ela fica viciada? mas vc não pode impedi-la, deixa ela ter suas experiências.

  • O melhor a fazer é você sentar e conversar com ela, fale tudo o que esta em seu coração. Fale que não gosta desse tipo de coisa que não a esta manipulando so a esta ajudando. Que se ela quer ficar com você ela tem que ficar limpa. Pode ser que ela esteja fazendo isso agora, mas depois pode fazer coisa pior e acabar que você seja o culpado, ou acabe começando a usar de novo. Chega e conversa com ela, se ela não quiser você sabe o que tem que fazer.

    Boa sorte.

  • vc tá mais que certo! nunca fume ou deixe sua namorada fumar maconha, realmente isso não traz nada de bom e tudo de ruim, só desgraças em sua vida, é assim que traficantes cometem erros todos estão presos tome cuidado largue dessa namorada e pessa pra ela mudar porque assim não dá amigo...

    Abraço se cuida

  • Puxa mais que saia justa em meu brother!

    olha se fosse comigo

    eu iria sentar e conversar com ela pois

    é a primeira coisa a se fazer! se com isso a cituação não

    se resolvesse eu falaria com os pais e familiares dela

    se persistisse no erro por sua vez eu terminaria com ela

    pois quem ama de verdade escuta e atende os conselhos da pessoa amada

    pois é com essa pessoa que ela vai passar os seus momentos bons e ruins

    pelo decorrer dos anos e essa mesma pessoa não iria querer fazer o mal para com seu parceiro

    se realmente existe AMOR!!!

  • apesar de gostar muito dela, já que ela não quer conselho... o melhor é vc cair fora.

  • olhaa vc ja esxplicou concerteza varias vezes pra elaa q nao é isso q ela esta pensando, intaaum fala pra elaa q vai dar um tempo, pq cv n quer fikar com elaaa inquanto ela estiver mexendo com isso, e q quando ela parar vc volta com ela, mas c abre d verdade com elaa, flaa q a ama e tals...

  • deixa ela fumar é fume com ela, relaxa cara!

Sign In or Register to comment.