minha cachorra nao quer comer, como muitoo pouco, esta bem triste o que eu devo fazer?

ela esta defecando pouco pois tbm tem comido muito pouco, porem o coco eta normal, mais ela so quer ficar deitada, nao quer latir e nem correr como de custume, vi que ela estava comendo mato esses dias, mais tbm dei vermifugo para ela a 2 semanas, por favor me ajudem...o que devo fazer? ela tem 1 ano e 6 meses e é uma chow chow.

Comments

  • Ela pode estar com verme e come o mato para vomitar. de um vermifugo a ela. e a leve a um veterinario

  • Leve no Veterinário

  • e so fazer isso : brincar com ela todo dia e treina-la com sua comida faça tudo isso com mão fechada pra ela ver seu premio dai ela se acostuma leve-a pra rua para ela fazer suas necessidades depois brinque com ela na rua e voce diverte muito com ela

  • ela é vacinada? tem vomitado? comer pouco é primeiro sinal de doença. pode ser algo grave como parvovirose ou leptospirose. se ela for vacinada menos preocupamente. mas com certeza leve no veterinario pq ela está sofrendo. de soro caseiro até vc ir. mesmo ela nao querendo tomar sozinha coloque na boca dela pra ela nao desidratar. se vc estiver sem grana pra veterinario tente passar um cheque pré. vá em em alguma univ. la na unisa é muito bom. fica perto do autodromo de interlagos. só nao deixe de correr com o bichinho pq ele nao sabe falar. boa sorte.

  • Vivian, leva-a no veterinario...

    Não é normal um cão ficar assim...

    Boa sortee ♥

  • Lindinha, pelo q vc escreveu, sua cachorra deve estar doente...

    Procure um veterinário, pois só ele poderá te ajudar realmente!

    Boa sorte e melhoras para ela!

  • Leve ao veterinario, pode ser um monte de coisas que, por aqui, ninguem vai saber te dizer!!

  • Sacrifica ela, ou bota um cachorro... entende?

Sign In or Register to comment.