Dou essa chance? 10 pontos?
Bom, tenho um amigo , que ele é um dos meus melhores mesmo . Me abro com ele pra tudo , tudo mesmo, sem essa que mulher tem certos papos com mulher, nada ver, qualquer papo tenho com ele .
Somos bastantes amigos mesmo, só que de uns dias pra cá vinheram uns pensamentos em mim de sexo com ele, sla, do nada. vontade de fazer sexo com ele, e ele não é tão bonito assim, na verdade ele nem é feio nem bonito, mais tem um bom físico... e me bateu esse tesão essa vontade loca . vcs acham isso uma boa ideia ? como chego nele, muitas vezes ficamos a sós , vou pra casa dele e tal, mais nunca rolou nada, porque a amizade é forte mesmo, não tenho vergonha dele, fico com roupas íntimas perto, mais nunca fiquei pelada ... temos bastante intimidade
Comments
siceramente isso é bem estranhoo e vc sabe que a amizade por mais fortee que foir pod ser abalada entao pense bem e ve se vale apena se valer vai e comente com ele
Não Sei......Mas Tenta uma Aproximação fisica com ele, tipo começar a fazer carinho nele e por ai vaii, ai ele vai sakar que voce esta afim dele digaaamoss de uma "Ceerta Forma" né.........mas não deixe a amizade de voces acabarem por causa disso
Pow não deixa se levar pela tesão não, ele e so seu amigo, se vc transar com ele amanha por exemplo e depois ?
comi ficara a amizade de vcs ? não sera mais amizade ne ou nem poderar ser mais nada :P transe com ele so se vc gostar dele como namoro não com tesão extrema
gataaaaa.............vc tem vontade......
ABRE A XOTAAAAAAAAAAAA...............E LIBERA...POOOOOOOO..
CINTA-SE A VONTADE.......PARA NÃO SE ARREPENDER..AMANHAM DEPOIS.......
ENCARA ESSA.............TA COM TEZÃO....NÃO PASSA VONTADE....
ESSA COISAS VC NEM PERGUNTA VC JÃ FAZZZZZZZZZZZZZ.......
HUIIIIIIIIIIIIIIIII..
Não abandones o velho amigo, porque o novo não será como ele.
vc deve ter alguma atração fisica por ele, uma paixão sempre vem de alguma amizade vc deve falar com ele falar tudo q esta sentido derepente ele sente o msm
Pedir para o pessoal do yahoo respostas decidir isso para você..rs.rs.rs fala sério !
Bom se eu fosse esse seu amigo ia ficar meio sem jeito, mas acho que eu ia superar esse trauma.rs.rs.rs
Valeu,
axo q vc num devia transar com ele
vai estragar a amizade