Para quem é cristão verdadeiro (e não só de boca)!?

Bom dia a todos! Primeiramente, gostaria de pedir a quem for pentecostasl que só fala em demonios, mais do que em Deus, para não responder. Obrigada!

Já conheceram alguém que transmite a Palavra de Deus e prega a obediência a Ele, mas impondo um discurso de medo, tipo, "se vc nao fizer isso, algo ruim acontecerá..."????????????

Eu sim e é extremamente triste, pois cheguei a confundir a Vontade de Deus com as coisas ruins q a pessoa, q é missionária, falava. Até falar em morte de quem amo ela falou. Enfim, profetizou muitas coisas ruins em Nome de Deus e fiquei com mto medo dela e de Deus, mas hj acredito que Deus nao tem nada a ver com essa maldade toda, pois, em João 4:18, está escrito que O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODA O MEDO, então se Deus é amor, esse medo que muitos impõem usando o Nome de Deus não vem de Deus. Então devo deixar essas coisas ruins de lado né e confiar apenas em Deus, pois ele não tá profetizando nada ruim pra mim, pelo menos q eu saiba... nem poderia, já q Ele é bom.

Opinem.

Comments

• concordo com você eu sou evangélica minha igreja e´ a sara nossa terra , também não gosto disso quando eu ouvia as pessoas falando dessas coisas como se disse sem que DEUS castiga , ficava meio que revoltada ate que lendo a bíblia descobri que o que as pessoas falavam sobre as coisas ruins na verdade era falta de interpretação elas confundem o DEUS justo com castigo . desde então a única coisa que me importa não e´ o que as pessoas falam pra mim mas o que DEUS fala . muitas pessoas não sabem se expressa e acabam falando coisas diferentes das que a palavra de DEUS fala ,ne? hoje sei que DEUS e´justo e que a sua justiça e´ o amor .

• Muitos erram pelo fato de não raciocinar.Deus não interfere no destino de ninguém.Cada um cria o seu próprio destino.Deus não escolhe nada de mau a ninguém.Essa ira é embutida em todas as crenças para manter o fiel no "cabresto." Vc acha que se Deus interferisse Jesus teria morrido em uma cruz? Os apóstolos teriam sido decaptados ou apedrejados? Ou até mesmo crucificados? Claro que não.Deus teria arrebatado a todos .

• Você está completamente certa. É uma coisa horrível essa mania de alguns de tentar converter por medo. Deus e Jesus nunca ameaçaram. Leis o Novo Testamento e você verá que tudo o que Jesus falou foi de amor, de perdão, de misericórdia. Tudo vindo de Deus. Ele era tão misericordioso que nem fazia diferença entre os que acreditavam nele e os gentios, que não conheciam suas palavras. Corra desse povo baixo astral que quer impor pelo medo e inventa castigos horríveis.

• essa mulher é doida...minha sogra tbm eh assim...

eu me afastei dela,Deus não faz esse tipo de coisa não.

Deus quer o melhor pra vc, e com certeza Deus tem muitos meios de abençoar a sua vida.Eu não acredito q ele usaria uma pessoa pra falar coisas tão terríveis pra vc...

bOa Sorte!

• Concordo.

• Deus não quer que você tenha medo Dele. Ele quer ser teu Pai. O medo é coisa louca...

Por que o medo não é?

Abraços!

• Sim: a bíblia.

Se não aceitar a Deus como unico e verdadeiro...bla bla bla vc vai para o inferno...

Resumindo, vc não tem opção.

Sign In or Register to comment.