Vergonhoso seria se ele tivesse roubando,mas não ele está estudando,ele pode recuperar o tempo perdido,basta ter força de vontade e não desistir,boa sorte pra ele! flw
Não importa o motivo que te afastou da escola, e sim a força de vontade para continuar os estudos nunca e tarde de mais para aprender coisas boas,vlw
Filho vergonhoso seria vc n ter estudo nem um... nao ha nada de vergonhoso nisso continue a estudar siga em frente de cabeca erguida q la na frente teu futuro q te espera e n a vergonha
Comments
Suponho que não, estou primeiro ano e tenho 17 anos e tenho um colega d 18 no primeiro ano tb!
Se parou por problemas alheios à sua vontade, não.
Se foi por vagabundagem , é mais que vergonhoso;
Na hora de perguntarem manda ir pra aquele lugar. Você não tem que satisfação a ninguém. Nossa tinha um menino na minha sala com 18 anos e ele super irritante, e meio burrinho das ideias. Só que eu aposto que você deve ser um garoto inteligente. E quando ter ENEM você esfrega nas caras das pessoas a sua nota (principalmente com a debochadas)
Estudar é a coisa mais certa que um ser humano pode fazer,não importa a idade,pra mim estudar nunca é vergonha pra ninguém, é vergonha pra quem deixa de estudar e não faz nada na vida,só fica no mundo das drogas, no mundo do crime ou da prostituição.
mas pensando bem vc não precisa revelar sua idade verdadeira pra ninguém,ninguém precisa de saber da sua vida, dos seus problemas pessoais e nem da sua famÃlia.
Vergonhoso seria se ele tivesse roubando,mas não ele está estudando,ele pode recuperar o tempo perdido,basta ter força de vontade e não desistir,boa sorte pra ele! flw
Isso é um problema pessoal demais para ficarmos julgando. Agora que você voltou pra escola, aproveite ao máximo e priorize a qualidade do aprendizado, pois nunca é tarde para adquirir conhecimento.
Não importa o motivo que te afastou da escola, e sim a força de vontade para continuar os estudos nunca e tarde de mais para aprender coisas boas,vlw
Filho vergonhoso seria vc n ter estudo nem um... nao ha nada de vergonhoso nisso continue a estudar siga em frente de cabeca erguida q la na frente teu futuro q te espera e n a vergonha