Na Unidade Terapia Intensiva de um Hospital. Humor Negro. Vamos Rir?

Na porta da UTI de um Hospital, ficam lado a lado duas macas. Uma saindo e a outra entrando. Os dois pacientes estão lúcidos e por breves minutos conversam:

-- Como é o negócio aí dentro?

-- Bom, eles vão te colocar um monte de sensores: na mão, coração cabeça,... O tempo todo você vai ficar escutando um barulho: BIP, BIP, BIP, BIP....Eles ficam monitorando tudo do lado de fora.

-- E aí? O que eu preciso fazer?

-- PRESTE SEMPRE ATENCAO: Se por acaso parar de fazer esse ruído, te aconselho a você fazer pela sua própria boca: BIP, BIP, BIP,...

-- Ué, e por que?

-- Se não os enfermeiros e médicos vêem correndo como alucinados e te enchem de po.rra.da!!!!

Comments

• Adorei.

Esta não é de médicos mas, veja

Numa aula a professora pede aos alunos para levarem instrumentos cirurgicos para serem comentados. No dia seguinte eles aparecem com os ditos cujos.

Ana diz a professora:

-O que trouxe para nós ver-mos?

- Um bisturi.

Professora:- Muito bem quem é que deu?

Ana:- A minha tia

Professora :- O que é que ela lhe disse para que servia?

Ana:- Para cortar a pele nas operações.

Professora:- Muito bem, sim senhora. Serginho o que troxe o menino?

Serginho:- Uma serinha

Professora:- Quem deu?

Serginho: - O meu pai

Professora:- E ele disse para que servia?

Serginho:- Claro professora, para dar injeção

Professora.- Muito bem. Carlinhos o que temos nós ai?

Carlinhos.- Um termómetro

Professora:- Quem te deu e para que ser?

Carlinhos :- Foi o meu tio e ele disse-me que servia para ver a nossa temperatura quando estamos doentes.

Professora:- Muito bem. Agora o menino Joãozinho o que é isso redondinho ai debaixo do seu bracinho ?

Joãozinho:- Um balão de oxigénio

Professora:- E quem te deu?

Joãozinho:- Ora srª professora eu lá preciso que alguém me dê alguma coisa ? eu trouxe emprestado da vóvó.

Professora:- Muito bem Joãozinho, e o que foi que ela lhe disse:

Joãozinho:- Devolva já,... de......v...o....l.................................

• Dois médicos estavam parados no corredor de um hospital dialogando, quando perceberam que lá no final do corredor vinham dois pacientes, um deles caminhava de pernas abertas, vagarosamente. Um dos médicos pergunta ao outro: O q será q ele tem? O outro médico responde: Vamos esperar! Quando o paciente se aproximou, o preocupado médico perguntou? O q vc tem q anda com as pernas abertas e com dificuldades? Trauma? dor? reumatismo? E o pacinete respondeu: Nada não Sr. è que eu caguei na calça mesmo!

• kkkkkkk.........muito boa, sendo que o problema todo era massagem toraxica......otima.........veja esta;

O medico, o botanico e o comico, foram a uma aldeia indigina fazer um estudo com os indios. Chegaram de barco desceram e logo ja veio o paje para recebelos meio desconfiado e foi perguntando...homem branco que o que em terra de indio.. o medico tomou a frente e foi explicando.. e sou medico e vim para ver como anda a saude da tribo..ele e botanico e veio buscar algum conhecimento com os indios..e esse e comico ele veio para contar piadas e causos para divertir toda a tribo. O indio paje olhou e balancou a cabeca como se nao tivesse entendido nada. O medico pensou conversou com seus amigos e chegaram na conclusao que teriam que ser mais objetivos..entao o medico novamente disse, olha paje eu medicu, ele botanicu e esse comicu..O paje assustado correu e pulou no rio e gritou.. indio salvacu.

um abraço!

• num emtendi,

ronink roink,

• xukuro nunca teve em unidade de terapia intensiva, mas gostei deste humor negro sim.

rerererererererererererere

• HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHaaaaaaaaaaaa.

Sign In or Register to comment.