sou gay e quero saber como faço para contar para minha familia?
ja que moro com o meu avo e ele é super preconceituoso minha familia toda é assim tenho medo de contar por que ja fui descoberto pelo meu pai e ele me expulsou de casa ai vim morar com o meu avo materno ele ja desconfia mas como sou bem descreto ele nao tem certeza ele só desconfia por que eu nao namoro e nem fico olhando para nenhuma mulher.Ele fala:***** TEM QUE TOMAR FERRO DE SOLDA NO...Minha mae tambem é super preconceituosa nao consigo nem ter uma conversa com ela sobre isso.minha tia já eh mais liberal ela fala que nós temos que estar felizes conosco e amar mas mesmo assim tenho medo de falar com a minha familia.minhas amigas já sabem de tudo. tenho 14 anos e quero saber se é a hora certa de contar para minha familia as vezes acho q se tivesse um namorado seria mais facil QUERO ALGUEMkkkkk me ajudemm meu face [email protected]
Update:me add ai gente
Comments
Não existe outro jeito! É so abrindo a boca e falando!
Seu pai te expulsou de casa? Nossa...
Bem, então é melhor você esperar chegar em uma idade mais avançada para contar, tipo, uns 18 anos, aà ele não vai mandar mais em você e você poderá ser feliz sem ele encher seu saco...
Abraços...
Aà só depende de você, não importa como você diga eles vão se assustar do mesmo jeito, mas acho que você ainda é muito novinho, no seu lugar procuraria estudar, arrumar um bom emprego , ter sua liberdade e aà sim pensaria em expor minha sexualidade e que se dane o que possam pensar de você, ninguém estaria pagando a suas contas. Bom, mas a vida é sua, você que tem que saber qual é a hora, mas esteja pronto para as consequências pequenino. XAu
Olha eu acho que voce nao tem que contar Nada não .
Primeiro que vc não tem esta Obrigação , afinal ninguem é Gay porque quer.
Voce não tem culpa de ser assim.
Essas pessoas antigas são muito grossas em relação a isso .
O unico problema é enquanto voce depender dos outros financeiramente , voce vai ter que enfrentar esta situação.
Eu acho melhor não contar não !
Eu não contei até hoje,
Deixe que diguem , que falem , eu não to fazendo nada você também.
Simples, não conta.
Quer morar debaixo da ponte é?
Não precisa se assumir agora, a sua sexualidade é problema seu e de mais ninguém. Eu me assumi faz algum tempo, minha famÃlia não é tão preconceituosa, mas mesmo assim sofri no começo.
Eu te aconselho se tornar independente financeiramente primeiro e depois sim contar tudo. Se segure por mais um tempo, para não sofrer mais do que já está.
Boa sorte!
Que os espÃritos da luz te ilumine!
Ferro de Solda?Fala pra esse idiota que na verdade é ferro de soldar.Comece pela sua tia que é a mais liberal.Conversa com ela,vai se abrindo e depois com o tempo vc vai contando pra famÃlia toda.Desculpe me falar,mas são um bando de preconceituosos idiotas.
Não conta. Vai ser muito difÃcil eles respeitarem. Você vai sofrer muito... Mesmo se não tomarem uma atitude mais extrema, como te expulsar de casa, te bater e tals... Eles vão ficar jogando piadinhas. Vai ser difÃcil você manter um bom convÃvio e uma boa conversa com eles...
O melhor é continuar sendo discreto mesmo, e não falar nada pra eles. Afinal, eles não precisam saber da sua intimidade.
vira home e já era kkkkkkkkk