Ela é mto apegada a mãe... o que fazer? 5 estrelas?
Descobri que a menina que eu "amo" é mto apegada a sua mãe...
Tudo que ela faz, antes pede a concepção de sua mãe...
E agora, o que preciso fazer?
Como faço (demonstro) para sua mãe que serei um ótimo genro? ...
(importante: seus pais já me admiram mto, porém agora quero algo a mais... me tornar genro... )
Comments
Cara, se os pais dela já admitiram vc. Isso já é um passo bem grande para vc ficar junto dela. Qual é a sua dificuldade se os pais dela já te admitiram e logo sua namorada é muito apegada à mãe. Isso significa que se vc conquistou a mãe e a sua namorada então vc já tá com meio caminho andado.
Para demonstrar que vc será um ótimo genro, mostre que vc é responsável, dedicado, cavalheiro, gentil e acima de tudo ama de verdade a filha deles, sua namorada. Tb ajuda se vc tiver um bom emprego, ou pelo menos estiver estudando. Se tiver mais alguma dúvida, imagine vc como pai: o que vc exigira de um futuro genro seu se vc tivesse uma filha? Boa sorte!
Compre sua casinha, case com ela e sejam felizes FOREVER!!!!
Ser apega a mãe é uma maneira muito ruim de dizer a sim mesma: Sou insegura. Cuidado para voce aceitar isso agora e depois do casamento não conseguir contornar. Acho ruim ser muito dependente de qualquer pessoa dessa forma. Pedir conselhos aos pais é bom, mas a gente cresce e precisa aprender a se virar um pouco sozinho. Mesmo porque, depois voces terão filhos e aà ela vai querer que a mãe eduque. Conclusão: Acho que sua namorada precisa se desgrudar um pouco e entender que tem caminhos que são independentes. Boa sorte.
Fassa tudo que estiver a seu alcance sai com ela e voute na hora certa seja educado com os pais dela ganhe a confiansa aos poukos
respondam a minha por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
isso, Boa Sorte (;