Pensa no que mais vai acontecer com ela, se o desespero é momentâneo, se aproveitou o máximo da vida, e se em algum momento vai retornar ao plano terreno ou encontrar algo melhor do outro lado. Eu diria que a hora da morte é um momento só da pessoa, você não consegue pensar em mais ninguém exceto você e no que vai te acontecer em seguida...
Eu não acredito que ela pense em nada. Acredito que pensa naquilo que voce ta pensando agora... ou que esta muito doente, ou que a operaçao lhe correu mal. sei la. e depois... morre. Simples quanto isso
Comments
Pensa no que mais vai acontecer com ela, se o desespero é momentâneo, se aproveitou o máximo da vida, e se em algum momento vai retornar ao plano terreno ou encontrar algo melhor do outro lado. Eu diria que a hora da morte é um momento só da pessoa, você não consegue pensar em mais ninguém exceto você e no que vai te acontecer em seguida...
caraca nao pagiei o plano funeral. kkklkkk
com certesa o juizo final comeca ai
Enfim livre do casamento!!!
eu acho que ela pensa no ataque cardíaco mesmo ...
Ela so pensa no no ataque que ta acontecendo com ela tipo sem explicação
Ela deve pensar em tudo que ela fez durante sua vida. E querer saber para onde ela vai quando morrer.
Acho que ela pensa:'Adeus mundo cruel"
KKKK tô brincando, acho que isso é inimaginável.
Acho que em tudo que ela não fez na vida e no pouco que valorizou o que tinha... rsrs
certamente deve pensar em tudo que aconteceu na vida dela!
Eu não acredito que ela pense em nada. Acredito que pensa naquilo que voce ta pensando agora... ou que esta muito doente, ou que a operaçao lhe correu mal. sei la. e depois... morre. Simples quanto isso
agora me ajuda aqui, sao 10 pontos pra vc:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...