Fico na dúvida entre Batlefield 3 e The Last Of Us pois os 2 são excelentes jogos.
The Last Of Us é um dos melhores jogos já feito,com gráficos perfeitos e a melhor história que eu já vi em jogos.Parece mais um filme do que um jogo,é todo em português.
Batlefield 3 também é um ótimo jogo com muita realidade na jogabilidade,gráficos ótimos e modo Online muito bom.
Fica a sua escolha qual dos dois comprar,mas os dois são ótimos.
Comments
Fico na dúvida entre Batlefield 3 e The Last Of Us pois os 2 são excelentes jogos.
The Last Of Us é um dos melhores jogos já feito,com gráficos perfeitos e a melhor história que eu já vi em jogos.Parece mais um filme do que um jogo,é todo em português.
Batlefield 3 também é um ótimo jogo com muita realidade na jogabilidade,gráficos ótimos e modo Online muito bom.
Fica a sua escolha qual dos dois comprar,mas os dois são ótimos.
compra the last of us depois batlefield 3 dragon ball z ultimate tenkaichi e por ultimo resident evil 6 vai por mim não ira se arrepender
Cara, sempre que você tiver dúvidas sobre qual jogo comprar, dê uma olhada no Metacritic.
Lá os jogos são avaliados por crÃticos profissionais.
No seu caso, por exemplo, o jogo com a melhor avaliação geral é o The Last of Us.
Mas claro que lá é só um auxÃlio, você pode decidir depois por conta própria.
The Last of us vc não vai se arrepender muito bom esse jogo, eu tenho ele aqui paguei 150 dois meses atrás. O resident evil 6 é ruim eu paguei 80 reais nele e me arrependi. Tem outro também que é otimo são god of war ascencion e o GTA 5 caso Vc não tenha junta mais uns 50 conto e pega o GTA 5, é melhor que esses que vc citou aÃ.
Bf 3 com certeza!
Ué mano porque que você não compra o Battlefield 4?
Dragon Ball (Se Vc Quiser Diversão Para Jogar Com Os Amigos)
Resindent Evil 6 Ou Battlefield 3 (Se Vc Quiser Um Jogo Mais Intelizente De Longa Duração e Que Exija Mais De Seu Raciocinio)
battlefield 3;apesar da vinda do quarto,essa é a melhor escolha,the last of us parece ser bom,mas se a escolha é algo relacionado a social,escolha battlefield