O que vcs fariam em meu lugar? SUGESTÃO DE FRASES DE INDIRETAS PARA POSTAR NO FACE?

Estou namorando a pouco tempo, estamos indo muito bem ou seja estamos a princípio bem sintonizados, o problema é a ex dele, que fica marcando território, a idiota faz questão de todos os dias sempre postar coisas para ele no facebook, confesso que isso é irritante.

Ela faz de contas que é amiga, mas vive se humilhando para voltar com ele, chega é ridículo de ver até coisas com conteúdos eróticos a vaca já marcou na linha do tempo dele, eu não comento nada, sobre o assunto, mas fico furiosa por dentro a minha vontade é mandar um recado daqueles para essa idiota, e o pior que tanto eu e ele não temos nosso status como: em um relacionamento sério!

e as fotos que ele tem são marcadas por ela, segundo ele diz que não as retiram por que além dela na foto, tem a família dele, que gostam dela, tenho até vontade de acabar por causa disso. Alguém poderiam postar frases de indiretas?

Update:

Ela se acha pq é modelo, eu sou bem mais bonita do que ela e bem mais em forma também, ela é apenas mais alta e nada mais.

Comments

• Olha, não sou a favor de barracos e indiretinhas. Comigo aconteceu algo parecido, eu fui engolindo durante um tempo, mas chegou uma hora que não aguentei mais e falei pro meu namorado: Ou vc dá um basta nela ou eu vou tirar meu time de campo.

Me desculpa mais eu acho que se ela faz esse tipo de coisa é pq ELE permite, então quem tem q dar um basta é ELE não vc.

Pra ajudar um pouco, vcs bem q poderiam colocar em um relacionamento sério né, quem sabe ela se toca e pára de ser ridícula.

Depois que ele conversou com ela, deixou claro q estava namorando e estava feliz, nunca mais ela nos perturbou.

• Manda ele exclui ela.

• blockeia ela do face

• po se fosse eu já tinha feito um show com ela, ah só acho que se ele está namorando com vc, é porque ele gosta de você e não dela, ridículo isso da parte dela, ela tem que aprender a entender que ele quer vc e não ela .. indiretas tipo: "po só acho que se ele quisesse você, ele não estaria comigo" "se liga, desencana cara, vai ficar correndo atrás de quem já tem dona" seilá sabe to sem idéias rs

Sign In or Register to comment.