Por que Deus permitio que eu viesse ao mundo???='(?

Eu nao queria ter nascido por que Deus permitio que eu viesse ao mundo???

Sera que eu vim por vim ou por que Deus tem alguma coisa me aguardando?

Comments

  • Essa era a minha pergunta também... Mas, graças a Deus, essa questão está resolvida. Sou único entre bilhões que existem e já existiram, nunca houve e nem haverá idêntico a mim. Deus me conhece desde o ventre da minha mãe e pelo meu nome, Ele me chama. Assim também é contigo! Dentre milhões de espermatozóides, um determinado fez você ao se fundir com um óvulo, se fosse outro, certamente não seria você. Você é uma loteria!!! Uma chance em milhões!!! E o melhor, uma série de multiplicações celulares, reações químicas, divisões, sincronismos e etc, tiveram que acontecer de modo perfeito para você ser assim: perfeito e único. Para que tudo isso? Para crescermos e morrermos somente? Não. Deus tem um plano único na vida de cada um de nós, um plano para mim, um para você, pois somos vistos por Ele de forma individual. Deus o abençoe!

  • deus permitiu que vc viesse ao mundo,, porque vc tem uma grande missão

  • Para fazer o BEM, vou te dar minha palavra:

    Fazendo a caridade você vai sentir uma gratidão no seu coração que nunca passa. Amor! VERDADEIRO, diferente do amor de mulher que passa!

    É isso que Deus espera de você, ajude hoje uma criança e você nunca vai se esquecer disso. Prometo!

    Você vai descobrir que a vida é linda, você que não soube aproveitar ela do modo certo. Vai agradecer por se sentir nesse dia um verdadeiro soldado de Deus!

    Deus nos deu o livre arbitrio para que sejamos homens, pois é pré-requisito da vida o poder de escolher, o poder de lutar. Não desista.

    Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amem.

  • Pagarás até o último ceitil.

    Se deves deverás pagar.

    O conceito de Kardec aponta essa passagem como uma prova que segundo as suas obras, ou boas ou ruins deverás pagar.

  • ah nao sei tbm jah me fiz essa pergunta... mas deve tah acontecendo alguma coisa ruim na sua vida , nao??

    ve a minha???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Você é o resultado de um "erro de percurso" meu caro. só pode...

  • Eita Deus!!! rsr Olha você pode não ter valor para as pessoas aqui no mundo, mas para Deus você tem um grande valor!! Sabe porque ele permitiu ? Porque ELE te escolheu para ser feliz, para vencer esse mundo triste. Com a força do Pai eterno em sua vida...ele te amo muito mesmo.JEREMIAS 1:7Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Deus te escolheu,antes mesmo que saísse do ventre de sua mãe. e ainda ele ti diz> Não temas , pois eu estou contigo<JER 1:19 ''E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.''

    Isso é pra você !!!!!!

    > Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro...Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria.. Você foi feita de forma admirável..eu nãoestou zangado ou distante...o meu desejo é derramar o meu amor sobre você,simplesmente porque sou o seu pai e você é meu filho!! Venha para mim, eu vou fazer a maior festa que o céu já vio... simplesmente porque eu te amo com amor eterno!!!!!!!! Diz o Senhor do iimpossível com amor seu pai, Deus todo poderoso!

    >Não,este nao pode ser teu fim,não é o que Deus sonhou pra Ti... Não podes aceitar. Ver tua familia se acabar, tua esperança se apagar...tua fé esmorecer. Sei que é dificil crer que sim, quando tudo em volta ddiz que nao e as lutas ti faz esquecer, que tudo ki Deus prometeu e que sobre tua estão as mesmas bençãos de Abrãao...Bendita serás tua casa,bendita serão teus filhos.. e Deus engradecerá teu nome MUSICA TOQUE NO ALTAR.

    Hey... JESUS TE AMA.

  • Ninguém pede para nascer.

    Se você veio é porque Ele tem um propósito para a Tua vida, pois mesmo no ventre de nossas mães(que a minha esteja com Ele) e já tem todo o nosso futuro planejado, é só a gente seguir o caminho de deus para ganharmos o que Ele tem preparado para nós

    "♫Doce é o teu amor

    Doce é o teu querer

    Doce é ver o teus sonhos

    em mim querer realizar♪"

    Sempre tem algo te aguardando se você nasce

  • Deuses não existem

    você veio de uma relação sexual

    Evolução

  • TUDO ACONTECE POR PERMISSÃO DE DEUS.

    SIM TEM ALGUMA COISA TE AGUE=ARDANDO SIM,

    CÉU OU INFERNO QUAL A SUA ESCOLHA?

Sign In or Register to comment.