Gene Simmons do Kiss tem pacto com diabo?

Gene Simmons o lider do kiss e cohecido como the devil queria saber se ele tem pacto msm?

Comments

  • Esse negocio de pacto com demônio não existe.....................(eu acho)

  • nao,demonio nao eh coisa de rockeiro,eh coisa de funkeiro.

    RAS

  • Que Diabo? E desde quando ele existe? É puro marketing, assim como fizeram diversas bandas, como o Black Sabbath e Marilin Manson...

  • Affz claro que não...só porque o cara p.inta a cara e tem uma lingua monstra ele é demoniaco?

    claro que não

    hehe

    Rock N Roll

  • Eu amo o gene e conheço bastante sobre ele, idolatro ele pra caramba, e te digo, tenho quase que absoluta certeza que ele tem pacto com o diabo sim, pelas conquistas, (muito embora ele seja fantástico por si próprio) e pelos trejeitos, estilo, enfim ele se identifica muito com o assunto por opção e tenho certeza que tem uma forcinha do diabo aí sim. Eu particularmente adoraria saber como ele fez, pois tenho procurado a tempos e não acho a receita. Mas independente de pacto ou não pacto ele é simplesmente o máximo e eu o admiro de qualquer maneira!

  • Essa pergunta só quem pode te responder é o próprio Gene Simmons , e sinceramente isso é marketing para acabar com o rock , muitas bandas ja chegaram a ser prosessadas como o Judas Priest .

  • naum sei nen tudo q dissem por ai é verdade quem pode dizer se é verdade é ele mesmo

  • da onde você tirou isso?

  • É claro que não "The Devil" é apenas um apelido!

    Se alguém te chamasse de Dêmonio (no bom sentido, querendo dizer que tu é bom em alguma coia) você iria perguatr se tem um pacto com o demonio?

  • Tá certo que ele é perfeito mas axo que é um dom msm!

Sign In or Register to comment.