o novinho ta querendo:;?

gente tem um novinho que vai na loja e fica me perseguindo com os olhos, ele tem um amigo que mora em frente a loja e ate mesmo de la ele me olha....hj ele escreveu um bilhete assim na loja '''quero vc '''.....ele e bonito , alto, malha tem corpao sarado etc.....mas detalheee''''ele tem 17 anos e euuuu 28''''' o que vcs acham disso tudo ....bjs e obrigada

Comments

  • olha acho legal, mostra que da parte dele não há nenhum preconceito quanto a idade, e com vc !!!! -- se for prá rolar uma transa, acredite, vai ser a melhor de todas, vc com 28 anos está praticamente na idade da loba, ele com 17 anos, está no auge hormonal., acredite vai ser inesquecível....

  • pega geral!!

  • e dai pra diferença de idade , vc quer pelo jeito ele quer , vai fundo .

  • Nossa se voce tiver afim vai fundo' idade nao impedi nada '

  • idade nao conta, se vc quiser pega logo garota antes que ele se afaste

  • normal,idade nao e documento ou voce tem preconceito,acho que ele esta apaixonado por voce,da uma chance pra ele amiga

  • O que eu acho? Que se vc tbm quiser ele, entao ****, se naao quiser, naao ****. Simples assim! A diferença de idade neem é tanta mulheer, da logo pra ele e pronto.

  • olha o nivelllllllllllllllll.........

    NOVINHOOOOOOOOOOO...AI GENTE...VCS ATÉ IMAGINA...NÉ

  • TENHA DÓ DO GAROTO. DÊ UMA DE PAPA-ANJO E FIQUE COM ELE. ASSIM VOCÊ MATA A VONTADE DELE E CURTE UM NOVINHO.

  • A idade não impede nada, vai lá e fica com o cara.

Sign In or Register to comment.