Como ser nerd e popular?

Bom eu sei nerd e popular e que sol e chuva são bem diferentes mais não tem como falar com os nerds e ser social com os populares?

Me ajuden pliz!

Update:

Obs:Eu quero dicas pliz!

Comments

  • Bom ser nerd e se popular nao é dificil

    Vou dar uma unica dia.

    SEJE o melhor dos nerds , assim os professores comentarão de vooc e todos conheceram e vão querer conhecer vooc.

    Agora se vooc não conseguir , já é outro assunto.

    Eu não gosto de ser popular. As pessoas sao falsas com vooc .

    Prefiro escolher um bom amigo do que ter varios e não ser realmente um amigo.

    Espero ter ajudado

  • Ow vc é nerd ow vc é popular.

  • olha amiga, não tem nada a ver, vc pode sim ser nerd e popular, porque não? ser nerd não significa ser necessariamente um ser solitário, meu pai mesmo era a junção das duas coisas, tinha inúmeros amigos, era o rei das festas e ao mesmo tempo bastante intelectualizado, amava discutir política, filosofia,história, cinema,e principalmente ler um bom livro, ele uma vez quase foi preso por ser comunista, ele se uniu a um partido clandestino e vivia a distribuir folhetos de sua própria autoria pela cidade.. hehe!! e foi isso que ele sempre me ensinou, a lutar, a crescer, a ler, a sempre exercitar o meu cérebro, isso sempre foi muito importante pra ele.. e também o é para mim, não sou tão popular quanto ele, mas os amigos que tenho são os que sempre me acompanharam por toda a infância, temos uma ligação eterna e exercitar o meu cérebro, ler, discutir novas idéias e novas interpretações sempre foram cmigo mesmo!! além do mais do que adianta ser popular, se vc não tem a capacidade de bater um bom papo?! conversar apenas trivialidades também cansa né?? abraços e muita luz pra vc!!

  • ah vc pode ser nerd e popular...

    para ser popular vc tem que ser descolada... tipo usar coisas da moda... fazer amigos populares... tipo no meio da conversa com a galera ser mais povao e menos certinha... ai tudo vai!!!!!

    beijos

    ve a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.