Amigo, o caso mais raro eu não sei... Mas o caso que mais me deixou atônita foi um que li em um dos livros de Freud (Group Psychology and The Analysis of The Ego) onde uma menininha, após a morte de seu gatinho de estimação, começou a agir como se ELA FOSSE O GATO!!
Comments
Entender de facto o ser humano...
Eu gostaria de entender de facto o que leva alguém a matar seu semelhante. Nem entre os animais acontece isso.
Amigo, o caso mais raro eu não sei... Mas o caso que mais me deixou atônita foi um que li em um dos livros de Freud (Group Psychology and The Analysis of The Ego) onde uma menininha, após a morte de seu gatinho de estimação, começou a agir como se ELA FOSSE O GATO!!
Aff... aquela foi esquisita. Ah, tem um nome pra esse fenômeno mas, como é tarde, meus dois neuroniozinhos já foram dormir e me esqueci. Depois te conto se eu me lembrar. ahahahahah
Beijão!
@}--,------
Conheço do pessoal, que votou no Maluff, Collor, Clodovia, Wladimir Costa, Paulo Rocha,......etc...
Ãta memória fundida.
Boa noite.
conheco o Lula complexo de falta de estudo rsrss
Là sobre um cara que não podia esquecer nada. Podia se lembrar de cada palavra de uma conversa 10 anos atrás na seqüencia exata das palavras.
Bem, ele não devia precisar colar nas provas, né!?!?