Meu namorado está me traindo?

ele mora em outra cidade, têm filhos com outra mulher, e a ex dele mora na mesma cidade que ele, mas sou bem mais nova que ela e muitoooo mais bonita! sério, ela é feia!

bom, ele me ligava tooodo dia, o dia inteiro, mas de uns dias pra cá ele esfriou, não me liga mais, só fala comigo quando eu ligo, não me manda mais mensagens, coisa que ele mandava o tempo todo, quando eu ligo pra ele ele diz que está cansado e só fala uns 5, 10 minutos, sendo que antes ficávamos umas duas horas por dia no telefone!

Quando pergunto o que está havendo ele me fala que está trabalhando demais e que não tá pensando em mais nada, só no trabalho, mas nega de pés juntos que esteja me traindo! Ele tem 30 anos e eu 20. antes ele morria de ciúmes de mim, botava até gente pra me seguir, hoje eu posso sair e contar pra ele que ele não liga! apenas me falou que a gente anda brigando demais por isso ele evita discussão! ele briga muito por que quer q eu vá morar com ele, mas eu não quero! ele vinha direto pra cá, quase toda semana, agora faz um mês e duas semanas que não vem!! Me ajudem!!!!!!!!

Comments

  • bem:melhor vc rever seus conceitos sobre amor e beleza. uma coisa nao tem nada a ver com a outra,quem disse q pr ser amada vc dv ser deslumbrante? cuidado pr nao parar nesse pensamento e levar a vida como se o bonito sempre conta mais. sabe existem outros valores q a gente tem q analisar e parece q esta colocando so a questao da ex ser mais feia,entao,cuidado!!!!!

  • Ele está dando todos os indícios que está te traindo. Digo isso porque meu ex fez praticamente a mesma coisa, quando eu fui morar em outra cidade. Era a meeeesma situação: ligações diárias (demoradas), SMS, viagem todo FDS... Quando tudo isso foi mudando, eu desconfiei. Perguntei se ele estava com outra e ele negou, claro. Mas ele estava sim, e eu só descobri por que a menina começou a mandar mensagem no meu Facebook! E o pior é que ela sabia praticamente tuuudo da minha vida, sabe, coisas que eu só tinha contado pra ele! E o infeliz ainda tentou negar, mas não teve jeito. Terminei e ele ATÉ HOJE me procura, passados 6 meses do ocorrido. E graças à Deus eu não sinto mais nada por ele.

    Bom, desculpa meu desabafo, mas achei sua 'estória' semelhante à minha!

  • O cara não ta te traindo, ta te dando um gelo para testar vc. Se ele quer que vc vá morar com ele, ele está te testando para saber até que ponto essa relação vai. (Isso é uma hipótese)

  • Quando a orelha está coçando é porque a pulga está mordendo fica ligada kkkk!

Sign In or Register to comment.