Vcs acham que estou me prejudicando fazendo isso?

Eu e meu ex somos vestibulandos e ele sugeriu que estudássemos juntos. ele vem aqui em casa todo dia e passamos o dia estudando.

antes da gente namorar éramos amigos e depois que ele terminou cmg devido ao ciumes que eu sentia por ele, a gente ficou duas semanas distante, mas depois nos aproximamos de novo, na amizade.

eu ainda gosto dele e a principio eu curti a ideia de estudar com ele, é um incentivo a mais, tanto pra mim, qto p ele mas tô percebendo que meu rendimento n tá lá essas coisas. eu tento me concentrar no assunto, mas vez ou outra acabo me distraindo, aí fico olhando p ele com cara de boba, pensando que eu sempre quis um namorado que pudesse incentivar e me incentivar tbm...

ele deve perceber que ainda gosto dele...

tudo que mais queria era considerar ele da mesma maneira q ele me considera, as coisas seriam bem mais fáceis. eu já tentei me afastar, ficar sem falar com ele, mas a gente n consegue ficar longe um do outro, nossa amizade é bem bacana mesmo!

Comments

  • Então, vc sabe o que sente por ele, mas se ele terminou com vc e a trata como amiga, talvez da parte dele o que restou foi so amizade mesmo....

    Mas experimente dizer a ele que esta namorando ou que esta interessada em alguem para ver a sua reação.

    Se ele incentivar a vc se relacionar desencana pq ele não sente nada por vc é so amizade mesmo, mas se sua reação for diferente disso, investe nele mas vá com calma muito cuime acaba com qualquer relacionamento, deixo-o livre e ele perceberá que mudou, espero ter ajudado bjos

  • Se você quer voltar e ele for mais fechado, quem sabe ele ainda goste de você mas não falei, o certo é vocês conversarem. Quanto ao ciume, repara na sua sobrancelhas se ela tiver um V antes da ponta, faz alguma maquiagem e muda, pessoas com sobrancelhas com esse V são mais ciumentas, com um C são mais desconfiadas, mas tenta mudar e se olha no espelho sempre que der, que a mudança vai pro seu subconsciente e te ajudara a ser menos desconfiada, mas é claro que você tem que mudar por dentro tambem! Ciumes de mais faz mal.

Sign In or Register to comment.