Como tirar cheiro de xixi de cachorro do tapete?

Como tirar cheiro de xixi de cachorro do tapete?

Ganhei um tapete novo mas está que é PURO XIXI DE CAHORRO e gostaria de reaproveitá-lo. Já lavei com tudo e com um pouco mais. Já ficou na chuva e no relento e já lavei com lavajato. Enfim, antes de tocar fogo nele gostaria de uma receita caseira para recuperá-lo. Obrigada antecipadamente a quem me ajudar♥

Update:

M. Ozires eu acho que a pergunta mudou e vc não percebeu, mas tudo bem, volta lá e escreve de novo a sua interessante resposta.♥

Comments

  • O Enzilimp é um poderoso agente na eliminação do cheiro de urina (de .... Para alguns cachorros sim, basta remover o cheirinho de banheiro canino do tapete ... Nós temos pessoas treinadas para tirar suas dúvidas e resolver possíveis

  • a resposta da carolina não falha,eu sempre faço isto quando a minha cachorrinha faz xixi no tapete.ela so esqueceu de dizer q tem q colocar algumas gotas de limão no vinagre.são tres gotas de limão em uma colher de vinagre branco.boa sorte,no lugar da maizena se vc´preferir vc pode usar talco.deixa um cheirinho bom.

  • Como o homossexualismo é um vício, a Sagrada Escritura não hesita em incluir os homossexuais entre os que não herdarão o Reino de Deus:

    “Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus” (1Cor 6,9-10).

    Nessa passagem o Apóstolo usa duas palavras para designar os homossexuais: malakói (efeminados) e arsenokóitai (sodomitas).

    Será que nenhum dos que foram enumerados acima têm direitos? Certamente têm. O empregado que trabalhou para mim durante um mês tem direito a receber seu salário, mesmo que lamentavelmente se tenha embriagado. O ladrão que furtou meu dinheiro conserva seu direito à vida (e por isso eu não posso matá-lo).

    Mas o ladrão não tem direito à vida como ladrão, e sim como pessoa. Da mesma forma, o bêbado não tem direito ao salário como bêbado, e sim como trabalhador.

    Assim, se o homossexual tem algum direito, não o tem como homossexual, mas como pessoa. E assim como não faz sentido elaborar uma Carta dos Direitos dos Ladrões ou uma Declaração dos Direitos dos Bêbados, é absurdo uma lei que defenda os “Direitos dos Homossexuais”. Sendo um vício (e um vício contra a natureza!), o homossexualismo não acrescenta direitos à pessoa. Ao contrário, priva-a de direitos, a começar pelo direito ao Reino de Deus

  • compra um novo, é a melhor solução

  • Naonda do YR.

    E por que achas que te deram o tapete?

    Contata uma lavanderia e indaga.

    Feliz 2 009,

    VR.

  • Retirar o excesso de xixi com papel absorvente, pôr um pouco de vinagre branco. Pôr maisena em cima da mancha e esperar secar por 3 ou 4 horas. Retirar com aspirador de pó.

  • isso ai compra um novo.

  • Compra um novo!

Sign In or Register to comment.