E agora? O que pensar? Teologia da Libertação? Zilda Arns <span >santa</span>?

Nota:

Cristaldo está sendo bondoso com Zilda Arns. A instituição que ela fundou “a pastoral da criança”, atrás de uma fachada de cuidar de crianças, tinha – e tem - como objetivo primordial, canalizar dinheiro de entidades católicas internacionais, como Misereor e Cáritas, para o MST.

Lembrar que o MST é o braço armado do PT, que hoje conta com uma milícia treinada – e armada - pronta para enfrentar as forças armadas, em caso de ameaça ao implante do totalitarismo, que já está quase terminado.

Lembrar que o MST teve, como um dos mais ativos criadores, o cardeal vermelho Evaristo Arns, irmão de Zilda. Foi ele que disponibilizou, em São Paulo , toda a estrutura para o MST se instalar e crescer, inclusive pagando o aluguel de salas para os escritórios do MST. Foi ele que, usando a Igreja Católica, projetou os canais de desvio de verbas através de pastorais da terra e da criança, entre outras. Foi ele quem serviu de interlocutor para conseguir apoio e dinheiro para o MST com entidades terroristas como O EZLN (exército zapatista mexicano), as FARC, ou ongs globalitárias como a Americas Watch, a Anistia Internacional, a Cruz Vermelha Internacional, a Anti Slavery de Londres, a Brazil Network de Londres, a Survival International de Londres, a poderosa Catholic Institute for International Relations de Londres (CIIR), a RLF (British Right Livelihood Foundation) de Londres, a Pax Christi da Bélgica, a Gaia Foundation de Londres, a WWF – World Wild Fund for Nature – fundada pelo príncipe Philip da Inglaterra, a Oxfam, o Greenpeace , o INESC – Instituto de Estudos Sócio-Econômicos, o braço brasileiro da Brazil Network , a CIDA - Canadian International Development Agency – e o CCDP - Canadian Catholic Development and Peace.

Lembrar que essas entidades estão todas empenhadas em limitar a soberania brasileira, utilizando os mais variados pretextos, tais como ecologia, indigenismo, direitos humanos e causas de reforma agrária.

Portanto, quando Lula quer o desacreditado (mas que rende 1 milhão de dólares) prêmio Nobel da Paz para Zilda ele está sendo sincero e agradecido com uma das maiores batalhadoras pelo criminoso MST.

Asinus asinum fricat. Os iguais se aplaudem.

L Valentin

Comments

• Não estava ligando lé com cré. Agora faz todo o sentido, entretanto, as supostamente estapafúrdias declarações do chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no velório da Dra Zilda no Palácio das Araucárias, quando disse que o Brasil precisava liderar o processo de reconstrução do Haiti, principalmente depois de tê-la perdido no terremoto. Apesar de toda a gravidade das circunstância só consegui naquele momento achar sua posição patética ao exonerar Nossa Senhora Aparecida: "O Brasil deixou uma 'mártir' no Haiti, mas ganhou uma 'padroeira'."

Só agora eu realizo toda extensão dessa exagerada manifestação. Agora percebo claramente que não se tratava de intempestiva emoção, mas apenas mais uma pedra nesse quebra-cabeça mefistofélico.

A propósito, ainda acho que Dona Zilda era meio que inocente útil nessa sórdida triangulação, mas que é bem por aí, não tenho mais dúvidas.

• O que estava acontecendo no Haiti era um festival de ongs brasileiras, a maioria religiosas. O terremoto causou um problema real, o qual elas não tiveram como enfrentar. Passaram os dias, o Brasil não apresentou soluções, as ongs estavam acostumadas a uma vida tranquila, do hotel para os clubes e dos clubes para o hotel. Agora os EUA resolveram entrar para tomar as atitudes necessárias.

Foi um vexame brasileiro.

• Sinceramente, amiga M.Crente. Com essa, fiquei; - descrente - !

Morro e não vejo tudo. E eu, acreditando nesta benevolência, honesta e voluntára obra....

Haja coração, e "luz", pois !

• Religião misturada com política é corrupção ao cubo.

• Una só palavra corrupcion.

• É por essas e outras que quando chega a hora de votar, eu dou a nota que eles merecem: 00000 + confirma!

Pronto consciência limpa, alma lavada!

• Vale destacar: "A instituição que ela [d. Zilda Arns] fundou 'a pastoral da criança', atrás de uma fachada de cuidar de crianças, tinha – e tem - como objetivo primordial, canalizar dinheiro de entidades católicas internacionais, como Misereor e Cáritas, para o MST."

Não sei se é verdade, como dizem, que Deus escreve certo por linhas tortas. Certo é, porém, que a levou.

Abs

• Só falta colocarem auréola e asas na D Zilda.Todo esse pessoal da Teologia da Libertação faz mesmo é política,e ñ religião.Em certas paróquias,missa virou comício.O Papa JP II ainda conseguiu segurar um pouco essa turma,mas o engajamento político está destruindo a Igreja Católica.

• Me poupe!

• caramba irei procurar informaaçoes achei interessante saber

Sign In or Register to comment.