seu amigo
Eu diria a ela que eu acho melhor mantermos relação de quatro, mas só nós dois.
se vc quiser é só alinhar.
recomendo pelo menos 1 vez na vida.
a relação com a sua esposa vai melhorar imenso a nivel sexual.
Que engraçado os homens sempre aceitam quando se fala de + uma mulher na relação
mas quando e um homem se axam corno e taus.. direitos iguais
se ele pode eu tbm posso.topo.. entao vamo cair pra dentro e bem fundo uai
muito esquisito, na minha opinião não combina com um relacionamento sério, seja envolvendo homem ou mulher.
Se fosse com mais uma mulher tudo bem agora se fosse com mais um homem eu ia me achar um verdadeiro corno.
Se ela quisesse que a terceira pessoa fosse uma amiga gostosa sua, tudo bem,eu participaria. Agora se ela quisesse que a "terceira pessoa" fosse um outro homem, aà a coisa ia pegar. Não aceitaria de jeito nenhum...
topo...por que não...cai pra dentro...ou melhor bota dentro...
Comments
Eu diria a ela que eu acho melhor mantermos relação de quatro, mas só nós dois.
se vc quiser é só alinhar.
recomendo pelo menos 1 vez na vida.
a relação com a sua esposa vai melhorar imenso a nivel sexual.
Que engraçado os homens sempre aceitam quando se fala de + uma mulher na relação
mas quando e um homem se axam corno e taus.. direitos iguais
se ele pode eu tbm posso.topo.. entao vamo cair pra dentro e bem fundo uai
muito esquisito, na minha opinião não combina com um relacionamento sério, seja envolvendo homem ou mulher.
Se fosse com mais uma mulher tudo bem agora se fosse com mais um homem eu ia me achar um verdadeiro corno.
Se ela quisesse que a terceira pessoa fosse uma amiga gostosa sua, tudo bem,eu participaria. Agora se ela quisesse que a "terceira pessoa" fosse um outro homem, aà a coisa ia pegar. Não aceitaria de jeito nenhum...
topo...por que não...cai pra dentro...ou melhor bota dentro...