gente é o seguinte eu?

tenho uma amiga q eu sou muito afim dela só q eu ja dei encima della e ella falo q não quer ficar com migo, e q eu so sou um grande amigo dela, mais eu ja falei pra ella q eu gosto de mais della ja tentei de tudo e ella não quis ficar comigo então por favor mim diz umas dicas pra mim poder ficar com ella mim ajudem ae brigado

Comments

  • Põe uma ferradura nova.

  • Amiga, se ela já falou que não quer , não insista !

  • Cara, levou um fora, já era, não tem mais como, mas pelo menos vc num gasta mais tempo pensando se ela gosta de vc ou não...

    E outra, a amizade já estragou por causa disso, então aproveite pra esquecer dela completamente...

    Se ela falou não, inssistir só vai fazer vc parecer um chato na frente dela, ela concerteza gosta de outro tbm, e como já te deu um fora já perdeu seu encanto...

    Mas tem uma coisa q pode funcionar, fica com outra garota, daí talvez ela possa repensar, se não der certo, não tem jeito a não ser partir pra outra, já aproveitando q vc vai taah ficando com uma ;)

  • quando um não quer dois não briga

  • se ela não quer ficar é pq ela não quer ficar. Vc é surdo?

  • Depois que vira amizade e difícil ter um relacionamento, geralmente uma das 2 partes não ve isso como um relacionamento amoroso, mas o primeiro passo e saber se ela ta gostando de alguém, se sim tentar fazer com que ela esqueça esse encosto, dai em diante e so vc fazer sua parte, saber do que ela gosta, que ambiente, balada, mais caseira, ver se ela gosta de flores, se ela gostar mande para ela, etc...

  • Veja os caras que ela fica e tente parecer com um deles, parece que ela não é o seu tipo , começando por tirar o "playsson" do nome do YR, na minha opnião é um pouco ridículo, quem usa se acha 'a ultima cereja do bolo de chocolate' não acha?

  • De um gelo nela, não fale mais no assunto, converse sobre outras coisas, porém esteja sempre perfumado, olhe nos olhos dela, mexa com os cabelos, ela vai sentir q vc a quer mas não diz nada ai ela vai ficar confusa e vai começar a se interessar por vc.., se acontecer ao contrario cai fora e procure outra menina.

    bjos.

  • Professores de redação são necessários na escola... Se ela não quer, melhor entender que o objetivo dela é outro e não você. Boa sorte!

  • Encontra uma nova rapariga.

Sign In or Register to comment.