Minhas melhores amigas estão me deixando de lado oque eu faço?

Tenho um grupo de melhores amigas com 5 meninas, uma delas estuda em outra escola , e o restante na mesma q eu, essas 3 meninas q estudam na minha escola, hoje me deixaram de lado , na ed. fisica , elas tavam lá , rindo,se divertindo,dando estrelas, e eu lá do outro lado só olhando ( e quase chorando) Alguém me ajuda ? Oq faço?

Comments

  • Primeiro veja se tem algum motivo pra elas te deixarem isolada. Veja se foi você que se afastou ou se são elas que estão te desprezando. Se o problema for com elas, procure novos amigos.

  • Nossa que ruim elas !

    Tenta conversar com elas, pergunta por que elas estão te Excluindo e tenta ser mais legal e falar mais e se inturmar sempre que ficar tenso entre vocês. Faça isso antes que seja tarde de mais.

    Eu tinha umas colegas (que eu pensava que era minhas amigas) Ai elas foi me excluindo e não falei nada e parei de andar com elas, e hoje só tenho uma colega falsa e sou excluída na sala. =(

    Boa Sorteee ! =)

  • Se elas diziam ser suas amigas agora n passao d falças..pq amiga n faz esse tipo d coisa ...amiga e pra todas as horas n pra te deixar d lada ...tenhe uma conveça com elas e bota um ponto final nisso

  • arruma outras amigas

  • Se elas não querem sua amizade, elas não merecem sua amizade.

    Acessem aê:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Dê um BLEEMBLOM para elas!

    BLEEMBLOM PRA VC!

  • É normal elas te deixarem de lado por um tempo só estavam praticando esportes na educação física, daqui a um tempo vcs já estarão se falando de novo

  • "Oq faço?" NADA! isso só prova q elas ñ são suas melhores amigas... amigos de verdade sempre estão conosco...

Sign In or Register to comment.