Meu namorado ta apaixonado por outra?

Temos uma filha e hoje moramos juntos. Antes quando estavamos separados ele tava com outra. Peguei mensagens dela dizendo que queria ver ele e ele disse que nao dava , porem ela tava com saudade e ele disse que sente falta de tudo tudo , e que pensa nela quando esta fazendo sexo , e que ele nao sente mais desejo de me procurar...3 semanas ja ele contando que se masturba pensando nela. Li dele perguntando se ela tem outro , e que nao dava pra ele ver ela e depois ele falando que queria ver ela um pouco , depois li dele dizendo os problemas que ele passa que nao ta aguentando , eles ficam relembrando dos momentos deles, conversam antes de trabalhar, horario de almoço e dps do serviço e quando eu durmo. Li tudo sabe , sera que ele ta apaixonado por essa mulher? Ele fica provocando ela...vi ele dizer que tinha uma moça perfumada perto dele e ela fico brava, ele falo que eu e ele transou e ela fico brava ele disse que teve melhores no caso ela..oq vcs acham?

Comments

  • Que horrível! Claro que ele está apaixonado... achei que esse tipo de situação só ocorresse com homens. Inclusive, quando acontece com homem é mais fácil, pois as mulheres são mais volúveis e conseguem voltar atrás. Já os homens... acho complicado...

  • Aff esse homem não te ama se ele a amasse teria se casado com vc ! NAMORO NÃO É ALGO CONCRETO NAMORO foi feito pra acabar

  • Separa dele (ja que ele e pai tem que pagar pensão) Entao procura alguem que te ama de verdade nao um projeto de viad*

  • Será que ele gosta dela? Eu não sei, uma grande questão que nem os maiores gênios conseguiriam responder. Ou ele quer só 69 com ela ou só amor. Mas você não colocou direito sua pergunta, você leu essas mensagem quando estavam separados ou juntos?

Sign In or Register to comment.