Qual é o caminho mais "fácil" para a Libertadores agora: Copa do Brasil ou Sul-Americana?

Com a mudança do calendário da Copa do Brasil neste ano, o nível técnico dos times brasileiros que vão jogar a Sul-Americana caiu. Por exemplo, o Sport, que caiu pra Série B em 2012 e o Cricíuma, que acabou de subir, terão a chance de jogar a Libertadores em 2014.

Por outro lado a Copa do Brasil terá a presença dos times que jogaram a Libertadores no 1º semestre, à exceção do São Paulo.

Qual é sua opinião?

Update:

Bolão do Brasileirão 2013®

Quais são seus palpites para a Rodada#10?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Classificação Geral do Bolão da Copa Libertadores da América 2013®

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Para mim não é caminho.

    Oque vale são esses dois títulos também!

    A Copa do Brasil é uma competição muito valiosa e importante e a Sul-Americana também.

    Esse ano meu time entregou o jogo pro ABC de Natal na Copa do BRASIL para entrar na Sul Americana, para mim o Sport fez certo!

  • Sul-Americana, só tem time morto, Inti Gás, Cerro Largo, La Equidad, times inexpressivos em seus países.

  • Acho a Sul-Americana o Caminho mais facil , e ainda da Direito de participar da Recopa e da Suruga Bank.

  • copa do brasil

  • copa do Brasil é mais fácil. vc já mata o time na ida e nem marca a volta . isso é só na primeira fase. a partir das quartas é que as coisas dificultam.

    sul americana é mais difícil só tem time pra complicar a vida do teu time

    rave

  • Copa do Brasil sempre foi um meio complicado de ir a Libertadores..o formato ate 2000 era o mesmo de hoje... o Cruzeiro ganhou 3 das 4 copas do Brasil no formato em que os times da Libertadores desputavam.. ps: ele nao participou da Libertadores em nenhuma vez que ganhou

  • Sulamericana é mais fácil e rápido!

  • creio que a sul americana tanto no nível psicológico e pressão sobre os jogadores para qual o próximo campeonato quando na parte técnica como na copa do Brasil abre mão para mais possibilidades como voce citou ate o sport tem chance então creio que a sul americana u.u

Sign In or Register to comment.