O q minha ex namorada quer afinal?

minha ex me enviou esse sms e outros:

estou passando por um momento muito delicado em minha vida, segundo os médicos é muito grave; fui no cardiologista constatou q eu tenho vc no coração. o psicólogo disse q pensar em vc é bom, o fonoaudiólogo disse q falar com vc é ótimo, porem disseram q ficar longe de vc é péssimo p minha saúde .ter te conhecido foi o melhor remédio... então o medico receitou o seu sorriso pra sempre;

chamei ela pra sair ela disse q não dava,e pergunto se ia desistir dela, já mandei ela sumir e nem me enviar mais nada, obs parece q ela ta namorando mais não ta feliz com o cara pelo q a mãe dela me disse

pelo sms ela deve me considerar muito, pq senão ela não ia enviar isso pra mim,fora as outras.

Ela tava insistindo desde sábado mais não respondi ate hj, e ela parou. fiz certo

Comments

• Você não fez certo não... Porque poxa vida ela precisa de você na vida dela e você vai e dá um fora na garota?!?! Isoo não é justo, na minha opinião não...

Se eu fosse você eu voltaria atrás!!

• com a sua história lembro-me de uma musica que dizia assim:♫ você mandou me chamar e aqui eu estou pra me falar da sua dor que não vive sem mim,essa dor eu conheço vc já me fez sentir♪♫ Essas pergunta só o seu coração pra te responder e sua cabeça é o seu guia se vc ver que ficar com ela é o melhor lute por ela.

• Fez mesmo. As vezes tomamos atitudes radicais mais que num futuro quem sabe podem até nos polpar de um sofrimento maior? Você cortou o mal pela raiz... Isso de vocês deve está recente, mas se você permitir que sua vida ande. Você antes de perceber já se esqueceu dela e não sentira mais o que sentiu um dia.

Maaas ainda creio cara que ela quer seu corpo nu hehe kkkk

• Oi, bom pelo o que parece sua ex está brincando com você!! O namoro significa que ela está querendo fazer ciúmes em você, bom... Ela ainda gosta de você!! Converse com ela sério e veja o que ela realmente quer!

Beijos!

• manda pastar

• Ela quer voltar mas ta fazendo doce ou apenas ta com medo

Sign In or Register to comment.