Vocês gostaram da atuação de Viviane Pasmanter na novela Por Amor?

Nossa como essa atriz é talentosa

É a cena em que eu cruel conto a verdade

para a Eduarda, que estou gravida do Marcelo.

Toma Eduarda. ``Risos´´

Prestem atenção nas minhas palavras:

" Ele queria poupar você, talvez com medo que você quebrasse ao meio ao saber que durmimos juntos, aqui no seu lindo quarto na noite do meu aniversário, na sua linda cama, debaixo dos seus lençois de linho "

Update:

Davi você não tinha que me lembrar disso.

Comments

  • Viviane Pasmanter foi Maravilhosa como a Laura, deu o tom certo pro personagem, ela soube diferenciar muito bem a Débora da Laura, ambas personagens do Manoel Carlos, apesar das duas serem vilãs, a Viviane deu um tom diferente pra cada uma e soube se distanciar uma da outra... aliás, a Viviane Pasmanter é uma atriz Espetacular, não me conformo da Globo manter ela na Geladeira, ela tem q voltar pras novelas o mais depressa possivel.

  • Adoro todos os personagens que ela interpretou, cada um no seu momento, o último trabalho dela foi em As Brasileira que por sinal foi um falta de consideração pois as cenas com a mesma foram poucas, estou acompanhando o primeiro sucesso dela no Viva e a Globo deveria ter chamado ela para participar da novela Guerra dos Sexos

  • Da interpretação até que sim, o problema era o papel, que era insuportavelmente irritante e chato. O papel inesquecível da Viviane, foi mesmo a Malu de Mulheres de Areia.

  • Eu confesso que tinha muito medo da Laura,vi essa cena em 2002 no Vale a Pena Ver de Novo e,de lá pra cá,fiquei com medo da Viviane Pasmanter.

    Veja,essa cena é clássica:

    https://www.youtube.com/watch?v=ShUaF_io0t4

  • REALMENTE ELA É TALENTOSA COMO LAURA SABOYA,ELA É FRIA E MÁ. ALÉM DE SER GOSTOSA TAMBÉM NÉ KKKKKKKKKKKK

  • Viviane é uma Diva!!!!!!!!!!!!

    A Laura uma das maiores Vilãs do Maneco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eu nao vejo essa novela

Sign In or Register to comment.