Minha mãe não aceita minha misantropia. O que eu faço,eu não aguento + esse inferno?

Minha mãe não aceita minha misantropia ela acha que eu tenho depressão e acha que fui amentrontado na escola,sendo que nada disso é verdade eu amo ficar sozinho,eu sinto nojo das pessoas eu sei que parece meio metido falar isso mas eu sinto que o espirito das pessoas são sujos e que elas são hipocritas então prefiro me isolar e ficar so comigo mesmo. Eu não sinto depressão,angustica,carencia etc.. mas minha mãe acha que eu tenho essas coisas e não entende que o meu unico sonho e só ficar sozinho! Ela me magoa muito pq ela vive mandando cartas para a igreja dizendo que eu não saiu de casa e que tenho depressão e falando isso para as psicologas. eu ja tentei falar com ela que eu sou feliz sozinho mas ela não acredita e acha que estou mentindo. ela esta me magoando MUITO mandando essas cartas para a igreja e falando com as psicologas

Comments

• Oi........ é bom fazer amizades com as pessoas, lembre-se juntos somos mais fortes para vencer qualquer parada.

Dicas que pode ajudar :

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Escute esta palestra vai te ajudar

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

• Você pode querer ser misantropo, mas sei que não é burro. Então pense bem: Você é o único certo no mundo inteiro? no universo? Todos os seres inteligentes procuram se socializar. Até mesmo por uma questão de auto preservação. Você quer ser seletivo? ótimo. mas se isolar não é a solução mais inteligente.

• Deixe que um dia ela cansa, é só você não dar bola que ela acostuma.

• POw cara,essa ideia de achar todos nojentos com espirito sujo,isso é bobagem sua,agora voce querer ficar sozinho tudo bem.Duvido que voce nao seja apaixonado por uma Gatinha.E se voce for muito distante assim vai ficar dificil.

• Eu tambem sinto isso mas eu tenho um pouco de medo de gente quando qualquer pessoa ri axo que esta rindo de mim quando alguem vem vem falar comigo sinto vergonha e por isso prefiro ficar sozinho do que sair e ficar vendo as pessoas fazendo tanta coisa ruin

• Olha se quiser uma análise consistente sobre a situação do ponto de vista espiritual preencha o formulário abaixo.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formk...

Agora isso pode ser consequência de uma série de coisas e até certo ponto pode ser considerado normal e não uma doença, mas deve-se analisar exatamente qual o reflexo disso na tua vida para apontar com certeza. Superficialmente são apenas suposições, nada de concreto.

• Conversa com ela, fala sobre o que você sente, diga que não está depressivo, que se sente melhor só. Sua mãe te ama, e acha que o que ela está fazendo é melhor para você. Mas tente fazê-la entender.

Sign In or Register to comment.