Logar num pc sem saber a senha?

Porcausa do irmao meu,

colocaram senha no pc e nao querem me falar,

agora tem como logar ? tentei ctrl alt del na tela de logon nao funcionou, resetei a bios nao funcionou, me ajudem?!

Update:

passa o seu endereço que eu falo,

seu baitola, vai compra um vibrador vai,

e sim minha mae colocou senha no computador porcausa do meu irmao mais novo de seis anos

Update 3:

felipe meu hd é 500 gb e ja tem uns 300 gb ocupado,

nao posso formatar ele, tem muita coisa, principalmente jogos pesados @_@

Comments

• Só se voce formatar o PC kkk nao aconselho pois seus documentos vão pro saco. Mais se nao formatar, nao existe um meio de entrar sem senha, nem adianta procurar... :S

Espero ter ajuado Abraço

• Sem saber a senha nao,

Com um liveCD do linux qq um vc pode ativar o pc e retirar a senha do user que vc quer,

Se vc souber a senha do ADM então tenta assim antes de iniciar "aquele logo do windows aparecer" fica apertando F8 e entra em modo de segurança, abre a conta do adm e cria um usuário pra vc com senha e privilegio de administrador.

Se vc não souber a senha do administrador vai de liveCD, caça no google o nome do arquivo que vc tem que alterar e pronto.

O liveCD pode ser de qq versão de linux (ubuntu eu recomendo), se vc não souber usar e fazer isso então só lamento, peça um usuário pra vc com uma senha sua e pronto.

• A melhor solução não é forçar a barra nem formatar nada. Simplesmente,se tem tanto espaço em hd, deve ter um bom processador (vcs pedem ajuda mas nunca falam as características do computador, Processador,Placa-Mãe,modelo,série,versão do sistema operacional,placa de video, ram, rom).

Fala assim: por favor, crie uma conta convidado e assim os seus arquivos eu não vou ter acesso. e pronto. nem precisa ter senha na tua conta convidado.

-----------------------------------------------------

Esta resposta é para ser usada por todos e sempre ! evitará muitos riscos.

FORMAÇÃO TÉCNICA HÁ MUITOS ANOS !! to querendo ajudar por uma rede sem virus.

Se você tem coisas realmente importantes arquivadas, então realmente você deve deixar de lado os palpites e pagar um técnico ou correr o risco de nunca mais reaver seus arquivos.

Um técnico fará antes de mais nada um backup e verificará com antivírus antes de guardar novamente os arquivos.

Pare de brincar com isto -se tem coisas sérias ali guardadas,leve a sério.

Depois de tudo resolvido, faça o seguinte: nunca mais use (isto vale para todos!principalmente empresas) conectar a internet usando a conta administrador. Crie uma conta convidado(Conta padrão) e sem senha, use esta para a internet. Guarde a conta administrador com uma senha......complicada = <0mpl1C@dA. È claro que só vc deve saber a senha administrador, e use apenas para manutenção. Tudo que vc quiser fazer pode usar Convidado,só vai pedir a senha.

Você deve entender que todo e qualquer arquivo em MEUS DOCUMENTOS já era, porque não é uma área do disco rígido, fixa e concreta. É uma área virtual,de memória temporária, inclusive isto implica que fica mais lento o seu pc/note, pois é uma área usada na transferência/processamento de dados também.

O que fazer então?

Ao baixar os arquivos vão para Meus Documentos porque é uma questão de segurança, ali você analisa se quer usar, guardar ou excluir, verifica com antivírus, etc. É a porta da casa,do pc.

Depois que vc verificar toda a pasta Meus Documentos com antivirus então coloque seus arquivos DENTRO do disco rigido, em uma pasta do tipo C:\MeusTrabalhos ou outro nome que vc irá criar (Nova Pasta) dentro de C: (padrão para hds mas pode ser outra letra se vc definiu assim).

Nunca aceite de amigos que mandam arquivos em pastas compactadas, arquivos ZIP. (se o material é bom deve vir aberto,se ele é seu amigo porque esconder?) ZIPs não são detectados pelos antivírus, só depois que vc abrir.

Mas aí já era. Ao abrir ele já executa, se for um vírus. Se for um cracker , usará seu pc sem que vc saiba, para qualquer finalidade,como bem entender.

Se vc não seguir estes passos estará mais sujeito a vírus,trojans,malwares e crackers.

O que vc baixar em convidado não tem permissão para entrar, pedirá senha, e esta é a hora em que você tem um alerta se algo tenta invadir. Se não tem certeza, é só não aceitar, não escrever a senha de administrador que dá o passaporte para entrada no sistema.

ATENÇÃO NOTEBOOKS ! em rede pública ficam expostos, procurem habilitar o T.P.M., criptografa todos dados que saem para a rede impedindo interceptação, a menos que o próprio usuário atrás do teclado autorize.(A maioria que diz ser técnico ou expert não sabe que T.P.M. existe mas foi criado pela Seagate há muitos anos e agora até Desktop já tem,de tão importante que é.).

• Tenta entra em modo de segurança no "ADM" e reset a senha la painel de controle contas de usuário se não for possivel use o "hirens cd boot" pra reseta =xD

Depois fala pra eles 'Não adianta vcs porem senha eu removo ^^"

• Se for XP ctrl alt del 2 vezes depois entra como administrador e deixa a senha em branco..

se for 7 vista.. dai vc pode entrar com um disco LIVE.. e depois redefinir senha caso se faça necessario

O FDP quero ver vc falar isso na minha frente o boca aberta se vc se julga tao inteligente resolve vc mesmo babaca seu otario

Oin a MAEZINHA boto senha no computador boto? uahuhaua

Sign In or Register to comment.