Qual a vantagem ou vantagens do recurso 3G no celular?

Estou trocando de aparelho. Será que vai fazer muita falta nao ter o 3G??

Afinal, meu interesse maior é o mp3 player além das funcionalidades básicas de um telefone. Tbm uso muito o envio de mensagens.

O que esse 3G poderá me ajudar ou dá pra ficar sem?

Comments

• Futuramente sim, mas não agora, dependendo do preço do aparelho gsm vale a pena comprar.Resumidamente,o celular 3G suporta serviços como vídeochamada,banda larga e tv móvel, mas ainda as operadoras estão começando a investir nesses serviços.Já q seu interesse é só mp3 player e outras funções básicas, não gaste seu dinheiro com um 3g, eles ainda são caros!!!

• O recurso 3G lhe confere maior velocidade de dados (internet via celular, para enviar e receber e-mail, baixar arquivos, etc) e a possibilidade de chamadas de vídeo (como se fosse uma conversa com webcam). Existe também a possibilidade na melhoria da qualidade de voz nas chamadas, mas pelo que sei, nenhuma operadora está usando isso, pelo menos ainda.

Caso, como você falou, suas expectativas em um celular se resumam a MP3, chamadas convencionais (somente voz) e SMS, não se preocupe o 3G não vai fazer nenhuma diferença para você.

• eu tneho 3g :)

eles permitem q voce use seu numero fora do pais sem ter q muda ro chip... fora do pais eles pegam cmo se tivess eno sue pai e funcionam normalmente

• O 3g tem muitas vantagens,por exemplo a video chamada,internet em banda larga e dependendo do caso, mais rapida que de muito computador! Neste momento estou respondendo pelo meu celular,um sonyericsson w910

• olha normalmente a tecnologia 3G é uma tecnologia móvel que permite ao usuário navegar na internet em alta velocidade sem a utilização de fios. ok

Sign In or Register to comment.