Seios Flacidos aos 18 anos?
Sempre fui gordinha.
- Nunca fui ''vitima'' do efeito sanfona e nunca amamentei, mas meus seios estão caídos, desde mais nova eles estão assim e não sei porque e-e
Será que se eu emagrecer e fazer musculação pode solucionar? ( Tenho medo de cirrugia)
Comments
Eu acho q vc não usava sutiã com muita frequencia...
Eu não tiro o sutiã pra nada, só pra tomar banho. Realmente a lei da gravidade é cruel, e vc tem que se cuidar, tem q usar o sutiã pra segurar esses peitos pq se não eles vão cair mesmo!
Corra que ainda há tempo.
Eu sei o que é isso, antigamente eu tinha vergonha pq achava que só os meus seios eram assim, com o tempo eu fui observando e vi que isso acontece com todas a mulheres, mais cedo ou mais tarde. Não fique preocupada com isso. E não faça disso um bloqueio na hora de se relacionar intimamente com rapazes. *-*
Lei da gravidade!
Inevitável!
vc mesma ja sabe a solução...academia!
Isso é bastante comum em mulheres com seios mais fartos, acontece com todo mundo, por isso o silicone está tão na moda atualmente.
Mais você não precisa recorrer a isto,Você pode sim fazer exercicios que irão ajudar, e também usar cremes ante flacides, Argila verde, tomar Colágeno que pode ser em capsula, e também comer gelatina. Musculação será ótimo com certeza, também use um sutiã com bastante sustentaçao na alça, de verdade não deiche nada estragar sua auto estima, se inscreva numa academia e faça isso por vc não pelos outros vc merece se sentir bem e ser muito feliz.
Ainda bem que uma mulher nunca sai por ai sem deixar de usar sutiã.
Porque sutiã segura os peitos pra não ficar caÃdos e feios na hora de sair por ai.
A não ser que fique pelada pra mostrar peito pro namorado não precisa fazer cirurgia.
Pode ser arriscado fazer cirurgia ainda mais sem grana pra pagar.
Se fazer cirurgia consulte um ótimo cirurgião pra poder fazer direito.
Desculpe por eu não responder o que você quer ouvir exatamente.
...