O primeiro passo é criar uma rotina, programar os horários de alimentação conforme a vida da pessoa. Depois é determinar o que ela terá de comer em cada horário não esquecendo que os intervalos dever ser de 2-3 horas apenas!! Durante esses intervalos é muito bom beber água, dá uma sensação de saciedade.
Comigo funciona assim:
8:15 - Café da Manhã
1 copo de activia
1 banana
10:00 Lanche da manhã
2 bolachas de água e sal
12:00 Almoço
Uma porção ilimitada de salada verde
Uma porção generosa de carne
15:00 Lanche da tarde
Uma fruta
18:00 Lanche da Tarde
Uma fruta
21:00 Jantar
Uma porçao pequena de carne
23:00 Ceia
Um copo de leite e duas bolachas de água e sal.
As vezes dou ums delizes, belisco alguma coisa, mas sempre fujo pra fruta e quando tenho vontade de comer doce, faço uma canequinha de fruta com aveia e uma colher de açucar mascavo. Ajuda bem!! rsrs
Excesso de apetite pode significar alguma doença. Diabetes, por exemplo. Mas, comer não será tanto problema se a pessoa praticar atividade física e consumir o que ingere.
Comments
LIGA EM UMA FARMACIA E PEÇA REMÉDIO PARA CORTAR O APETITE
UMA AMIGA MINHA, TINHA EGORDADO MUITO E EM DOIS MESES, ELA PERDEU 12 KILOS TOMANDO ESSE REMÉDIO.
MAS PRATIQUE EXERCICIOS, TOME BCAA PRA TE DAR ENERGIA PRA CORRER OU MALHAR, VC IRA PERDER PESO MUITO RAPIDO
BEIJOS
O primeiro passo é criar uma rotina, programar os horários de alimentação conforme a vida da pessoa. Depois é determinar o que ela terá de comer em cada horário não esquecendo que os intervalos dever ser de 2-3 horas apenas!! Durante esses intervalos é muito bom beber água, dá uma sensação de saciedade.
Comigo funciona assim:
8:15 - Café da Manhã
1 copo de activia
1 banana
10:00 Lanche da manhã
2 bolachas de água e sal
12:00 Almoço
Uma porção generosa de carne
15:00 Lanche da tarde
Uma fruta
18:00 Lanche da Tarde
Uma fruta
21:00 Jantar
Uma porçao pequena de carne
23:00 Ceia
Um copo de leite e duas bolachas de água e sal.
As vezes dou ums delizes, belisco alguma coisa, mas sempre fujo pra fruta e quando tenho vontade de comer doce, faço uma canequinha de fruta com aveia e uma colher de açucar mascavo. Ajuda bem!! rsrs
Excesso de apetite pode significar alguma doença. Diabetes, por exemplo. Mas, comer não será tanto problema se a pessoa praticar atividade física e consumir o que ingere.
É só ela definir horarios pras refeições e não comer pra se estufar, mas comer apenas o suficiente
além de n ficar comendo besteiras entre refeições.