Por que nas novelas os vilões nao sao homens??Porque sao sempre mulheres?

Os unicos vilões que me lembro foram:Olavo(Wagner Moura)em Paraiso Tropical de 2007 o Alex(Thiago Lacerda)na novela America de 2005.Sao sempre as atrizes que fazem as malvadas,mesquinhas e dissimuladas,nao seria legal testar o potencial de um ator como vilão????Um homem capaz de tudo para conseguir o que quer???Falso,cruel,impiedoso.Nao seria legal????Ate porque quebraria um pouco o tabu de serem sempre as atrizes,as vilãs.O QUE VOCES ACHAM???NAO SERIA LEGAL????Obrigado a todos.

Comments

• Boa pergunta Leandro, eu acho que é porque as mulheres são mais competentes em interpretar vilãs, eu amo as mulheres, mas não tem como negar que elas mentem, enganam e dissimulam muito melhor do que os homens e essas são as principais características de uma boa vilã. O homem dificilmente consegue esconder suas emoções, são mais afobados, estourados... as mulheres não, elas dão o bote e escondem a unha, o homem mostra a mão inteira. Exemplo: quando o homem trai sua parceira, ela logo percebe, não adianta tentar disfarçar-mos elas percebem, quando a mulher trai, o marido só descobre se alguém contar, ela continua a mesma de sempre. E temos que admitir que sim, as mulheres são mais inteligentes, por isso podem ser grandes vilãs, as vilãs vencem pela inteligência, os vilões pela força, já percebeu?

Mas já tivemos grandes vilões como o Tenório de Pantanal, Olavo como você disse, Renato Mendes de Celebridade, Tony de Da Cor do Pecado entre poucos outros.

• nem sempre os papéis de ambos sao muito ruins sempre

• TEVE VILÃO COMO MARCIO GARCIA JUNTO COM CLAUDIA ABREU, E FABIO ASSUNÇÃO EM CELEBRIDADE.

AGORA O EDGAR EM CARAS E BOCAS.

• Boa pergunta kkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso pensei nisso ontem...só se fala em vilãs mesmo!!

Seria legal sim, na próxima novela das 8, haverá um casal de vilões.

O vilão (homem) será Reynaldo Gianecchini. Espero que se consiga fazer destacar.

• bem talvez seja pq as mulheres sabem mais lutar pelo amor, homens naum ligam muito para isso se levou um fora deixam pra lá...mulheres naum, lutao ate o fim...sem falar q as mulheres tem a mente mais maqavelicas,hahahahahahaha!!!

bjsss*

• Quando tem homem como vilão ele sempre tá acompanhado de alguma mulher

Eu acho que seria legal sim,pois ai a gente não fica já sabendo que a vilã vai ser mulher,a gente tenta advinhar

Acho que os autores tem que ter mais criatividade

Beijo

Seja feliz hoje e sempre

• é a maioria é mulher

• Tem mais sim Leandro teve o Renato (Fabio Assunção) de Celebridade.

BeijOo

• Eu prefiro uma vilã mesmo, imagina as maiores vilãs da tele dramaturgia,

Raquel Assunção(Gloria Pires) de Mulheres de Areia 2ª versão

Laurinha Figueroa(Gloria Menezes) da Rainha da Sucata

Maria Regina Bergantes de Sirqueira e Figueira(Leticia Spiller) em Suave Veneno

Adma Guerreiro( Cassia Kiss) em Porto dos Milagres

Nazareth Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do destino

Laura Prudente da Costa(Claudia Abreu) em Celebridade

Branca Leticia de Barros Mota(Suzanna Vieira) em Por Amor

Bia Falcão(Fernanda Montenegro) em Belissima

Marta( Lilian Cabral) em Paginas da Vida

Violante(Drika Moraes) em Xica da Silva

Flora (Patricia Poeta) A Favorita

Tais (Alessandra Negrine) Paraiso Tropical

Trocadas por homens será que eles dariam conta do recado?

• booa kkkkkk

Sign In or Register to comment.