Vcs acham que.....................................?

Bom emprego,dinheiro,estabilidade sustenta um casamento?Pois eu digo que não.A minha casa é perfeita tem tudo arrumadinho,casa ,carro,sobras no banco,mas não sou feliz,vivo com um estranho dentro da mesma casa,ele é indiferente,frio,emburrado,só critica.Não quero mais essa vida.

Comments

• Linda mulher ,...

Meu amor,dinheiro e outras coisas materiais relacionadas a ele ,no dar condições pra que possamos ,viver nossa felicidades ,mais desprendidamente ,mas ,não trás felicidade quando a relacionamos a conectamos à questões humanas de pessoa e gentes , muitos/muitas confundem-se e perdem-se nisso , e esses mesmos muitos e muitas são vazios/vazias e frustados/frustadas ....Dinheiro e coisas materiais relacionadas e ele ,é meio e não fim ....e muitos/muitas os tem como um fim em si mesmo . Talvez , você e tambem teu marido , parceiro e homem prendeu-se em buscar e viver , a felicidade de fora ,quer dizer , fora de vocês enquanto pessoas e esqueceram de cultivarem e viver , algo dentro de vocês ,melhor frazer com que , de dentro de você/vocês algo germinasse , brotasse e aflorasse frutos que tornasse você/vocês mais enquanto pessoas ,em teu caso ,mais e melhor , como mulher e pessoa ...com toda sua suposta e maravilhosa vida ,fica a pergunta :cadê o calor ( entre você/vocês ) que lhe aquece ou aquece qualquer ser humano ?

Você ,depois de certas reflexões ,certas dores , vazios e supostas frustações e decepções , chegou na corajosa , ousada e sensata conclusão que , não quer mais essa vida , meio sem sentido ,sem calor e sem pulsar sem pulsação ...agora tenha alimente-se dessas mesmas coragem , ousadia e sensatez ,também certas doses de subversividades pra agir/reagir a tudo isso ,e dar e proporcionar mais calor na vida em sua vida ,...fazer com que você seja mais e maior como mulher e pessoa com uma maior plenitude e , mais ainda , que você tenha uma maior concretização como mulher e pessoa .

Veja/ leia outras respostas perguntas minhas .Acesse-me , caso queira e possas ,sinta-se a vontade .

Uns ...

Beeijos !!!

Bila

• arranje um amante q melhora!!!

• com certeza isso tudo que falou ajudam, mas com certeza tb não sustentam um casamento...

ter um relacionamento legal, carinhoso, com confiança, etc etc etc é tão fundamental qto dinheiro, casa e tudo o mais...

não quer mais esse vida, se divorcie....se não ta feliz nao adianta!

• separa então , o que adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada , não ter o principal que é a felicidade, as pessoas deviam casar por que amam a pessoa , e quando ve que não está sendo mais feliz que não está dando mais certo se separar , não ficar casado por bens materiais !

• dê um chega pra lah nele... quem sabe ele não muda? mas de resto, jah que não quer mais essa vida, então muda de vida, vc não é obrigada a aturar ele e nem ele te aturar! neh? bjs

• amiga demorou,coloque um basta neste casamento de fachada...vai viver sua vida e será muito mais feliz...da medo sei que da nos primeiros dias....mais depois vc renasce pr vida e será muito mais feliz te garanto...bjs

• arruma um surfista, que queira curtir a vida, a vida e curta vc so vai viver uma vez....

• vc é como a maioria das mulheres! vai embora de casa tenta coisas novas! vai curti!

Sign In or Register to comment.