Piada para descontrair um pouco (essa categoria anda muito tensa).?

Um certo dia um islãmico encontrou Deus e o perguntou... como está a minha situação com o senhor? Deus respondeu... está pessima vcs são pessoas horriveis, terroristas, pervérsos acham que me adorar é carregar uma arma e bombas pelo corpo... vc está a caminho do inferno..., pouco depois disso, o islã sentou e aos prantos chorou...

Depois de 2 semanas um judeu encontrou Deus, e sorridente o perguntou como está minha situação com o senhor?... Deus respondeu, péssima vcs passam o dia inteiro me adorando mas não me respeitam, criticando os outros sem contar a imensa arrogancia que vcs destilam nesse mundo, vc está a caminho do inferno... o judeu sentou e chorou...

Depois de 1 semana um cristão encontrou Deus, e com um sorriso de orelha a orelha perguntou a Deus... como esta a minha situação com o senhor?... Deus em pleno silencio caindo aos prantos sentou e chorou...

Obs: Acredito em Deus, não precisam me chamar de ateu, (com todo respeito aos ateus é claro).

foi só para dar uma descontraida....

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Tá vendo os dois outros ainda receberam conselhos e podem modificar suas vidas e o Cristão como ficou mal nessa piada toda!! Até Deus teve pena do cristão....

• Eu sonhei com o leoncio de maiô.

• você violou o 3 mandamento em êxodo 20. "não tomara o nome do teu Deus em vão, por que Deus não tem por inocente aquele que faz isso'

Sign In or Register to comment.