Como fazer para que o garoto que voce gosta ficar com vc?

Como fazer para que o garoto que voce gosta ficar com vc?

o menino que eu gosto é meu amigo

mais como vou fazer pra ele ficar afim de mim...? me ajudem.

Comments

  • Não existe simpatia, não existe forma e não existe um jeito ''normal'' de se fazer. Ele é humano e com certeza tem sentimentos e opiniões diferentes de outros homens, então seja voce mesma. Mostre que se preocupa com ele,que quer o melhor pra ele, mostre q gosta dos amigos dele, que vc é divertida.. procure saber mais sobre ele,sem se meter. E por fim,se é pra ser , SERÁ! e nao ha nada q vc possa fazer pra acelerar ou retardar a hora.SEJA VOCE sempre!

  • faz charminho pra ele ,converse com ele de mao dada ,da muito molhe pra ele ,se ele nao pedir pra namorar com vc ,corre que ele é gay.

  • Se você não falar para êle, como é que êle vai saber?

  • Bom, é mais fácil eu gostar de alguém que alguém gostar de mim, mas estamos aqui pra te ajudar!!

    É melhor puxar assunto com ele, ou seja, conversar com ele particulamente, e perguntar pra ele: "Você gosta de mim como amiga?". É claro que ele vai responder que vai falar que sim! E depois pergunte a ele depois de 2 minutos: "Se você conhecer uma garota, igual a mim, e ela tiver a fim de você, e você saber disso, você fica com ela?" Tenha esperança depois disso!

  • segure a mão dele.... toque nele enquanto conversam, fale um elogio e encoste no cara... diga o nome dele algumas vezes na conversa e sempre toque....

    eu sempre balanço qdo uma mulher toca em mim algumas vezes e vejo que foi com carinho...

    outra coisa que pode arrepiar é ligar pra ele do nada e dizer que só ligou pra falar bom dia.... com certeza vai fazer ele começar a pensar em vc de outro jeito, daí no próximo encontro use o truque de encostar nele... daí qdo vc ver que ele está diferente com vc, vc abre o jogo, diga o que quer... etc...

    vá fundo!

  • Jogue charme pra cima dele...

    mas não seja muito ousada,

    mas con certeza vc teria que chegar nele e falar

    qual é suas intenções...

    e que a amizade não basta

  • Mostre suas qualidades,o q vc tem de bom dentro de si e procure coisas em comum entre vcs dois.

  • tu n pode fazer nada, pq quanto mais tu força a barra ele vai enjoar de vc, tu pode até fala pra ele q gosta dele, ou manda uma amiga dizer isso, pode ser q ele goste de vc tbm e tem medo de dizer.

  • fala que ta afim dele;

Sign In or Register to comment.