como eu faço pra achar e desinstalar o avira premium pra eu poder instalar o avira freeware?

toda vez que eu vou instalar o avira,ele diz que tem uma versão do avira premium instalado e que eu tenho de desinstalar pra poder instalar o avira freeware.realmente a bastante tempo atrás eu tentei instalar o avira premium,e não me recordo agora porque,mas não deu certo,e eu não acho o bicho de jeito nenhum! alguém pode me explicar como eu faço pra tirar ele e colocar o avira freeware.

Comments

• vai em Iniciar > executar , escreva "regedit".

agora vc vai na chave "hkey_local_machine" > software > vc vai ver uma pasta com o nome avira, então deleta ela.

Todas as informações de seus programas ficam no regedit, msm se não estiver instalado.

• Acho que ele está no espetinho da esquina comendo carne de mamute!.

• exclui ele la em painel de controle e depois eh so instalar a versao free

• 1. Iniciar / Painel de Controle

2. Adicionar e Remover Programas

3. Na lista de programas que surgirá, procure pelo Avira e logo ao lado existe um botão de Desinstalação (Remover).

Após clicar, aguarde que todo o conteúdo do Avira será removido de seu computador.

Observação: Só para ter certeza, depois que ele falar que foi desinstalado com sucesso. Vá em Meu Computador / Disco Local (C:) / Arquivos de Programas e procure pela pasta AVIRA, caso ela existe, clique sobre ela e DELETE. (Alguns programas, mesmo depois de desinstalados, ainda armazenam alguns arquivos).

Boa sorte! =)

• Baxa o REVO UNINSTALLER eu acredito que com o programa o avira premium vai sai o programa serve pra muita outras coisas tambem

• iniciar > painel de controle > adicionar ou remover programas > clica em cima do avira e clica em desinstalar,,,, abrz

• painel de controle adicionar e remover programas ok!

Sign In or Register to comment.