como eu faço pra achar e desinstalar o avira premium pra eu poder instalar o avira freeware?
toda vez que eu vou instalar o avira,ele diz que tem uma versão do avira premium instalado e que eu tenho de desinstalar pra poder instalar o avira freeware.realmente a bastante tempo atrás eu tentei instalar o avira premium,e não me recordo agora porque,mas não deu certo,e eu não acho o bicho de jeito nenhum! alguém pode me explicar como eu faço pra tirar ele e colocar o avira freeware.
Comments
vai em Iniciar > executar , escreva "regedit".
agora vc vai na chave "hkey_local_machine" > software > vc vai ver uma pasta com o nome avira, então deleta ela.
Todas as informações de seus programas ficam no regedit, msm se não estiver instalado.
Acho que ele está no espetinho da esquina comendo carne de mamute!.
exclui ele la em painel de controle e depois eh so instalar a versao free
1. Iniciar / Painel de Controle
2. Adicionar e Remover Programas
3. Na lista de programas que surgirá, procure pelo Avira e logo ao lado existe um botão de Desinstalação (Remover).
Após clicar, aguarde que todo o conteúdo do Avira será removido de seu computador.
Observação: Só para ter certeza, depois que ele falar que foi desinstalado com sucesso. Vá em Meu Computador / Disco Local (C:) / Arquivos de Programas e procure pela pasta AVIRA, caso ela existe, clique sobre ela e DELETE. (Alguns programas, mesmo depois de desinstalados, ainda armazenam alguns arquivos).
Boa sorte!
Baxa o REVO UNINSTALLER eu acredito que com o programa o avira premium vai sai o programa serve pra muita outras coisas tambem
iniciar > painel de controle > adicionar ou remover programas > clica em cima do avira e clica em desinstalar,,,, abrz
painel de controle adicionar e remover programas ok!