Se o messi saisse do barcelona pra jogar em outro clube,teria o mesmo sucesso?
in Sports
Foi assim com cr7,promissor jogador do sporting,passou pelo manchester e agora real madrid
Comments
Não.............Ele nunca jogou bem pela Argentina,fora akele jogo q ele marcou 3 contra o Brasil.....mas era amistoso e agora a nossa seleção tá um lixo agora......
Sem Xavi e Iniesta ele ñ é nada!!!!!!!!
Cr7 e Ibra provaram q são os melhores jogadores do mundo até msm por outros clubes.....
Messi só joga bem pq joga no Barcelona..........mas ponha ele até no manchester united qero ver se ele faz 91 gols e tudo......
É isso
Tenho certeza que não, o que completa o Messi não é só seu futebol mais também seus companheiros do Barça, Principalmente Xavi e Iniesta, mais compare bem o Messi no Barcelona e na seleção Argentina... é outro jogador apesar de bom e habilidoso. O Messi nunca terá o mesmo sucesso em outro clube como tem no Barça. Bem pelo menos é que eu acho.
é claro que sim !
Tipo assim ele não teria mais aquela fama internacional como tem no barcelona . Mas certamente no paÃs cujo qual estaria o clube dele só falaria dele em todo tipo de manchete .. «mesi»
à só você pegar o Messi do Barça e o da Argentina
Barcelona = Monstro
Argentina = Só mais um jogador habilidoso
Wallace, o Messi joga em qualquer clube do mundo em qualquer lugar do mundo, na minha modesta opinião Pelé, Maradona e Messi, nesta ordem foram os jogadores mais fenomenais que eu já vi jogar, a vantagem do Pelé e do Messi é que além da bola são personagens corretos, exemplos de procedimento, então fica difÃcil com a bola que o Pelé jogou e que o Messi ainda joga não serem considerados assim, fica uma pergunta, será que o Neimar no futuro não vai alcançar este nÃvel?
acho que tem muita chance, ele é inteligente e o pai e ótimo amigo e conselheiro. Boa noite e espero que em alguma coisa concorde comigo, abraços.
Não, Messi não joga nada, e se sair do Barça com todos aqueles craques aà nem relaria na bola direito,
Acho que sim.