pessoal uma pergunta sobre o office 2007
todos os modulos são da versão 2007, o meu computador esta com 770 de memoria sera ele que ele suporta bem o office 2007, e tem outra coisa pessoal qual e a diferençã entre o windows e o linux?
todos os modulos são da versão 2007, o meu computador esta com 770 de memoria sera ele que ele suporta bem o office 2007, e tem outra coisa pessoal qual e a diferençã entre o windows e o linux?
Comments
suporta sim a maioria dos computadores irao suportar ele... ele é bem simples... porem pesado... (demora pra carregar essas coisas)
se vc tem um Pentium 4 ou 3 ou AMD DURON, SEMPROM (com pelo menos 1,7 ghertz de clock) tudo ira funcionar perfeitamente..
agora LINUX e WINDOWS, sao 2 sistemas operacionais... o que fazem o computador interagir com vc e os programas!! WINDOWS é pago. o LINUX é gratis. Porem como o windows é pago vc tem um maior numero de programas para ele. O LINUX por ser gratis e de "codigo aberto" (onde qualquer pessoa pode alterar ele nos modulos de programaçaõ) tem varias versoes, assim sendo dificil encontrar um linux que funcione tudo, como no windows... porem o linux da segunrança maior na internet... da menos pau... porém é para usuarios avançados... eu mesmo não uso linux pq os cara que usa fica tudo tirando onda que ele é melhor e tal... mas nunca o linux vai chegar a perfeição para "usuario" (leigos) como o windows...
Suporta sim. Quanto ao sistema, coloca o Windows, é de longe o melhor.
Lembrando que alguns programas de windows podem ser emulados no linux.
e que cada vez mais, os programas tem versões compatÃveis com linux.
Olha concerteza seu pc suporta o office 2007 sim!
Digo isso pq já instalei ele em computadores com menos memória e funcionou direitinho!
E quanto a diferença entre o windows e o linux:
O linux não aceita alguns programas que o windows suporta muito bem!
O sistema operacional do linux é gratuito e o windows é pago,
Isso entre algumas outras coisas...